Tom Bombadil pode estar na 2ª temporada de Os Anéis de Poder

Série ainda não tem nenhuma confirmação oficial para os novos episódios

Um personagem controverso da franquia O Senhor dos Anéis pode participar da 2ª temporada da série Os Anéis de Poder. De acordo com o ComicBook, Tom Bombadil irá aparecer nos novos episódios da trama, ainda sem nenhuma data oficial para a estreia. Nos livros de JRR. Tolkien, o personagem apresenta um papel coadjuvante.

Em suma, Os Anéis de Poder adaptou a Segunda Era da Terra-Média, escrita por Tolkien, com eventos que sucederam em mil anos as histórias da trilogia O Senhor dos Anéis. Assim, a produção mostrou a forja de três dos anéis de poder e acompanhou a ascensão de Sauron para a criação de Mordor.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

Tom Bombadil não apareceu em nenhum dos filmes de O Senhor dos Anéis e dos Hobbits. Além disso, ele foi pouco explorado pela própria obra de Tolkien, que nunca avançou para além do superficial em relação a ele. Nos livros, Bombadil presta ajuda aos Hobbits e os ajuda em conflitos com o Velho Salgueiro-homem.

O que esperar da 2ª temporada da série Os Anéis de Poder?

A 2ª temporada da série Os Anéis de Poder está em processo de filmagens. Ou seja, a série não deve estrear ao longo de 2023. Para os próximos episódios, o líder do setor de televisão do Amazon Studios, Vernon Sanders, prometeu um ritmo mais acelerado e com mais guerras.

“Nunca fizemos nada assim. Então todo o modelo de produção de um show como esse, o trabalho de escala, tudo isso foram coisas que precisávamos aprender pela primeira vez no processo de fazer o show”, disse ao Deadline.

Além disso, os showrunners de Os Anéis de Poder, Patrick McKay e JD Payne, declararam que o objetivo precisa ser maior e melhor em “todos os níveis” do que a anterior. Segundo Payne, os dois entenderam que qualquer cena pequena precisa conectar com riscos maiores para a trama.

“Tem que ser sobre o bem e o mal e o destino do mundo ou não tem aquela sensação épica que você quer quando está em Tolkien”, completou McKay em entrevista ao The Hollywood Reporter. Ao final da entrevista, McKay e Payne garantem que a 2ª temporada de Os Anéis de Poder irá focar em Sauron, o grande mal da franquia e da série Os Anéis de Poder.

Por fim, ainda não há previsão de estreia para a 2ª temporada de os Anéis de Poder. Contudo, indícios apontam que a série possa chegar em 2024. Todos os episódios estão disponíveis no Prime Video.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar