Início da série já mostrou o destino de Will em Stranger Things 5

Uma teoria sugere o destino de Will no final de Stranger Things

A expectativa pela estreia de Stranger Things 5 segue alta entre os espectadores da Netflix. Espera-se que os novos episódios cheguem só em 2024 com o desfecho da trama, que estreou em 2016. O lançamento da série, inclusive, pode ter sugerido um dos principais spoilers para um dos personagens centrais da trama.

Stranger Things chegou ao clímax com o confronto entre Eleven (Millie Bobby Brown) e Vecna (Jamie Campbell Bower). O vilão conseguiu colocar o seu plano em prática e, com quatro vítimas, unificou o Mundo Invertido com a cidade de Hawkins. Agora, os personagens centrais da trama precisam sobreviver a todas as criaturas que existem.

Desde o início, Stranger Things fez um paralelo e traçou referências com o jogo Dungeons & Dragons. No episódio piloto, o RPG de mesa apareceu para introduzir um grupo de quatro amigos, Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin) e Will (Noah Schnapp). Desde então, o jogo serviu como inspiração para os garotos entenderem um pouco mais sobre a cultura do Mundo Invertido, batizando todas as criaturas com alcunhas de D&D.

Assim, surgiram os nomes Demogorgon, Mind Flayer e Vecna. Contudo, o jogo também apresenta possíveis indícios do destino de Will em Stranger Things. Algo que apareceu no primeiro episódio, mas que pode acontecer de verdade na 5ª temporada da série.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

O destino de Will traçado no primeiro episódio de Stranger Things

À medida em que a 5ª temporada de Stranger Things se aproxima, os fãs precisam retornar para episódios anteriores para entender referências e pescar algumas dicas. Para o futuro da série, espera-se que Will tenha um papel fundamental na luta contra Vecna. Isso porque o primeiro episódio (e as demais temporadas) mostrou uma conexão do personagem em relação ao Mundo Invertido.

No primeiro episódio, Will e o restante do grupo protagoniza uma campanha de alto risco em D&D. Ao enfrentar o Demogorgon do tabuleiro, é ele quem precisa decidir como continuar na missão. Em suma, Will poderia escolher se proteger, como sugeriu Dustin, ou escolher atacar, como Lucas apontou. Ele escolheu pela segunda opção e perdeu a disputa.

A partida de D&D sugeriu o que aconteceria naquela mesma noite. Instante depois, o jovem Will deixa a casa de Mike e acaba capturado pelo Demogorgon do Mundo Invertido. Contudo, a cena também pode ter indicado o destino do personagem em Stranger Things 5. Ao final da trama, ele pode precisar escolher entre se proteger ou entre atacar Vecna para defender seus amigos. Caso escolha, mais uma vez, a segunda opção, Will precisaria se sacrificar assim como no jogo de D&D.

Por fim, ainda está cedo para entender qual será o destino de Will e dos demais personagens de Stranger Things. A série ainda não tem nenhuma confirmação de data para estrear. Todos os episódios estão disponíveis na Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar