Estes 2 personagens quase assumiram o manto do Pantera Negra

Roteirista diz que outros dois personagens foram cotados para assumir o manto do herói

O manto do Pantera Negra quase parou nas mãos de outros dois personagens do MCU. Antes de definir Shuri como herdeira de Chadwick Boseman, a produção de Pantera Negra: Wakanda para Sempre ainda cogitou Nakia e M’Baku para o posto. De acordo com o roteirista do filme, Joe Robert Cole, ambos estavam cotados para substituir o ator do primeiro filme, que morreu vítima de um câncer em 2020.

Pantera Negra 2 chegou aos cinemas em novembro de 2022 com a sequência do longa-metragem de 2018. Assim, o filme marca o retorno de Wakanda para a trama do MCU depois da guerra contra Thanos. Com direção de Ryan Coogler, a trama foca na força das mulheres negras e nas homenagens à Chadwick Boseman.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

Nakia e M’Baku foram cogitados para assumir o manto do Pantera Negra

Em entrevista à revista Rolling Stones, Cole confirmou que a Marvel e a produção de Pantera Negra 2 estudaram outras possibilidades para assumir o manto de Pantera Negra no filme. Contudo, a intenção era impactar com a escolha. “Gostaríamos de discutir as ideias e tentar extrapolar para onde a história vai e qual é a escolha mais impactante – qual é a melhor jornada?”, revelou.

Assim, a decisão sobre o Pantera Negra recaiu sobre a irmã mais nova de T’Challa. Contudo, outras opções foram consideradas. Ao lado de Shuri, Nakia e M’Baku foram cotados para dar segmento a história.

M’Baku (Winston Duke) certamente foi um nome levantado um pouco […] Essa ideia [Nakia como Pantera Negra] surgiu! Debatemos o nome dela com certeza”, explicou. Apesar disso, a escolha de Shuri prevaleceu. “Nos quadrinhos, Shuri é a Pantera Negra e há algo orgânico e natural, acho que é como posso dizer, tê-la se tornando a Pantera. Mas você troca todo tipo de ideia”, concluiu.

Por fim, Pantera Negra 2 ainda está em cartaz em alguns cinemas do Brasil. O filme deve chegar nos próximos meses ao catálogo do Disney+.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar