Aplicativo HBO Max: Conheça as melhorias e novidades

Há diversas novidades na atualização do app da HBO Max que vão desde o design até melhorias para facilitar a navegação dos assinantes.

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Os assinantes da HBO Max normalmente passam por alguns problemas ao utilizar o aplicativo da plataforma. Mas isso está prestes a mudar, segundo a própria empresa que anunciou nesta quarta-feira (10), algumas atualizações foram feitas. Sendo elas no aplicativo da HBO Max para desktop, dispositivos móveis iOS e Android e tablets Amazon Fire. 

Em suma, essas novidades estão relacionadas a navegação, design e até mesmo ferramentas do streaming, com o intuito de melhorar a experiência do assinante. 

Mudanças no visual do aplicativo da HBO Max

Já disponíveis globalmente, as atualizações anunciadas são funções que foram solicitadas pelo público. Uma das mais aguardadas era o botão shuffle para dispositivos móveis. O recurso para celular, que já existia no desktop, permite que o usuário dê play aleatoriamente em qualquer episódio de uma série querida.

Ademais, para quem gosta de deixar um título passando enquanto faz alguma tarefa, saiba que a plataforma consegue dividir as telas com outros aplicativos.

Outras novidades anunciadas são, uma seção dedicada ao conteúdo baixado com melhor desempenho e estabilidade, suporte visual para orientações de modo paisagem ou retrato. Além da estabilidade do chromecast.

A plataforma também melhorou o visual, que conta com uma navegação mais atualizada e melhoria de elementos de navegação e funcionalidade.

Vice-presidente fala sobre mudanças no app

De acordo com Kamyar Keshmiri, vice-presidente sênior e produtor da Warner Bros. Discovery Streaming, as atualizações facilitam o usuário a fazer escolhas na plataforma e traz uma interação mais profunda com o serviço.

“As mudanças dão aos nossos usuários mais das características que mais lhes interessam, juntamente com uma navegação melhorada e uma tela mais imersiva para contar histórias, ajudando-os a clicar em seu conteúdo favorito mais rapidamente e com menos atrito”, explica.

Modo shuffle chegou primeiro no desktop

Lançado em março de 2022 no desktop, o modo shuffle da HBO Max é um botão que fica na página de algumas séries da plataforma. Ao ser clicado, redireciona o assinante para qualquer episódio aleatório.

As produções que possuem o botão são normalmente títulos com episódios centralizados em um caso ou história que começa, se desenvolve e termina nele mesmo. 

Alguns exemplos que possuem esse recurso são as séries Friends, O Incrível Mundo de Gumball e Rick and Morty.

No total, são mais de 20 títulos da plataforma que possuem essa ferramenta, agora disponível também para os smartphones.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar