Série da Netflix Uma Nova Mulher vai ter 2ª temporada?

Série turca Uma Nova Mulher é sucesso da Netflix e os fãs estão ansiosos para saber se haverá uma 2ª temporada.

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A primeira temporada de Uma Nova Mulher chegou ao fim na Netflix e os fãs já perguntam se haverá uma sequência. Sucesso de audiência na Netflix, a série turca é uma boa pedida para aqueles que gostam de um bom drama e romance. A trama acompanha Ada (Tuba Büyüküstün), uma cirurgiã conceituada; Sevgi (Boncuk Yılmaz), advogada ambiciosa; e Leyla (Seda Bakan), que optou por cuidar do filho e do marido.

Amigas desde os tempos de faculdade estão prestes a enfrentar um grande desafio que colocará a união do trio à prova. Logo após Sevgi receber o diagnóstico que está com câncer, decide que não fará um tratamento tradicional. Dessa forma, pede para Leyla levá-la para Ayvalık para encontrar o guru Zaman (Fırat Tanış). Não conseguindo convence-la do contrário, o trio parte para uma viagem que mudará suas vidas.

Uma Nova Mulher vai ter 2ª temporada?

De fato, a boa repercussão da série pode ser um fator positivo para o lançamento de uma 2ª temporada. No entanto, ainda não há nenhuma informação sobre essa possibilidade. O final da primeira temporada deu desfecho para cada personagem, contudo a história permitiria uma sequência.

Na última cena as amigas aparecem de mãos dadas durante outro tratamento de Zaman, mostrando que estão prontas para mergulhar ainda mais em si mesmas. A série estreou na Netflix em 28 de julho e conta com oito episódios.

Então, é fã da série? Acompanhou a jornada dessas amigas? Acha que Uma Nova Mulher vai ter 2ª temporada? Comenta aqui!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar