5 novos filmes da Netflix para você assistir no final de semana

Procurando pelas melhores novidades da Netflix? Achou!

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

A Netflix está constantemente reciclando seu catálogo. São centenas de lançamentos todos os meses, e, sendo assim, o que não falta são novidades. Se você está procurando por um bom filme para assistir no sábado ou domingo com a família, confira nossa seleção especial com 5 novos filmes da Netflix para assistir no final de semana.

Antes de mais nada, cabe ressaltar que, dentre esses 5 novos filmes da Netflix, visamos incluir os gêneros mais procurados. Por isso, aqui você encontrará filme de comédia, romance, ação, suspense e um filme para a criançada. Certamente você encontrará uma boa opção para se jogar no sofá com as pessoas que você ama e curtir um filmaço!

Veja também: 5 bons filmes no Amazon Prime Vídeo para curtir no fim de semana!

TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva

2017 ‧ comédia ‧ 1h 45m

Sinopse: Kika K. é uma atriz que está em novelas, campanhas publicitárias e é idolatrada por milhões de fãs. Mas, por trás das aparências, está em crise com sua vida pessoal e profissional, enquanto precisa lidar com as limitações de seu Transtorno Obsessivo Compulsivo. Kika se depara com Felipão, um fã obsessivo, um namorado galã sem noção e os compromissos profissionais marcados pela sua exigente empresária.

Elenco: Tatá Werneck, Vera Holtz, Ingrid Guimarães, Bruno Gagliasso, Daniel Furlan, Luis Lobianco, Pedro Wagner, Mário Gomes e Patricya Travassos.

Continência ao Amor

2022 ‧ romance ‧ 2h 2m

Sinopse: Apesar de suas muitas diferenças, Cassie, uma cantora e compositora em dificuldades, e Luke, um fuzileiro problemático, concordam em se casar apenas para obter benefícios militares. Mas quando a tragédia acontece, a linha entre real e fingir começa a embaçar.‎

Elenco: Sofia Carson, Nicholas Galitzine, Chosen Jacobs, Kat Cunning, Linden Ashby, Anthony Ippolito, John Harlan Kim, Sarah Rich, Scott Deckert e Loren Escandon.

Agente Oculto

2022 ‧ ação ‧ 2h 2m

Sinopse: “O agente mais valioso da CIA, cuja identidade é desconhecida, descobre segredos da agência e desencadeia uma caçada global por assassinos libertados por seu ex-colega.”

Elenco: Ryan Gosling, Chris Evans, Ana de Armas, Regé-Jean Page, Wagner Moura, Jessica Henwick, Julia Butters, Dhanush, Alfre Woodard e Billy Bob Thornton.

Retorno

2022 ‧ suspense ‧ 1h 56m

Sinopse: Anos depois de se mudar para uma cidade longe de tudo, a ex-policial Pipa é trazida de volta para o mundo escuro que pensou ter deixado para trás, quando um cadáver apareceu em sua propriedade.‎

Elenco: Luisana Lopilato, Mauricio Paniagua, Inés Estévez, Ariel Staltari, Paulina García, Malena Narvay, Aquiles Casabella, Benjamín del Cerro, Santiago Artemis e Laura Gonzalez.

Crescer não é Brincadeira

2022 ‧ infantil ‧ 1h 46m

‎‎Sinopse: Waldek vive a vida dos sonhos de qualquer criança, imerso nos mais divertidos games, mas tudo muda de repente. Durante a ausência de sua mãe, ele fica sob os cuidados de uma tia louca e imprevisível, que introduz disciplina e impõe novos deveres. Mas, embora a parente trave uma verdadeira guerra com Waldek, por outro lado o garoto também recebe a lição de vida mais valiosa de todas.‎

Elenco: Maciej Karaś, Dorota Kolak, Karolina Gruszka, Patryk Siemek, Amelia Fijałkowska e Andrzej Grabowski.

Então, o que achou da nossa lista com 5 novos filmes da Netflix? Veja outras notícias que você pode gostar de ler aqui:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar