Saiu da HBO Max: onde assistir Sandy + Chef e Jornada Astral?

Os programas brasileiros foram excluídos do HBO Max. Saiba onde assistir Sandy + Chef e Jornada Astral da Angélica.

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Algo que chamou a atenção do público foi a exclusão dos programas da Angélica e Sandy da HBO Max. Isso aconteceu porque a plataforma está em processo de fusão da WarnerMedia com a Discovery. Saiba onde assistir Sandy + Chef e Jornada Astral a partir de agora.

No momento, a empresa estuda a possibilidade de uma plataforma de streaming para unificar o conteúdo das duas com as atrações fazendo parte dos projetos exclusivos. Além dos dois reality shows, no Discovery+, também foram retirados episódios de produções como Muquiranas e Sin City Rules.

Sobre a retirada dos programas de Angélica e Sandy, a HBO Max afirmou: “Estamos trabalhando na possível unificação da programação HBO Max e Discovery+ em uma só plataforma”.

Entretanto, por causa dessa fusão, as novelas produzidas pela plataforma também foram suspensas enquanto o processo está em processo.

Onde assistir Jornada Astral

No programa, Angélica recebe dois famosos que são entrevistados e têm os mesmos signos, mas características e trajetórias diferentes. Pelo zodíaco, a apresentadora arranca confissões inesperadas, e uma astróloga faz previsões para os futuros das celebridades.

Jornada Astral tem 12 episódios, um para cada signo. Ademais, é dividido em passado, presente e futuro. No quadro sobre passado, Angélica conta com a participação da astróloga Paula Pires para explorar os mapas astrais. Entre os convidados que participam do Jornada Astral, estão Gilberto Gil, Sabrina Sato, Fernanda Souza, Eliana e Luciano Huck.

Onde assistir Sandy + Chef

Esse reality é a versão brasileira de Selena + Chef, com a cantora Selena Gomez. Nele, Sandy passa por alguns desafios e apresenta o programa de em sua casa, com a família e amigos e de forma remota com um chef de cozinha renomado.

A cada episódio, um profissional ensina o preparo de pratos com algum nível de dificuldade, já que Sandy não é tão habilidosa com a cozinha. Entre os chefes convidados, participaram Paola Carosella, Murakami, Lili Almeida, Thiago Castanho, Renata Vanzetto e João Diamante.

Por fim, não há previsão do retorno da disponibilidade dos projetos que estavam no HBO Max.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar