Os 5 Melhores Filmes Com Ingrid Guimarães

Ingrid Guimarães acaba de completar 50 anos. Para homenagear a atriz selecionamos cinco filmes para conhecer um pouco mais da sua carreira.

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Com mais de 30 anos de carreira, Ingrid Guimarães estampa em seu currículo um feito muito importante. Afinal, a atriz está entre as celebridades brasileiras que mais bateu recordes de bilheteria no cinema. Mais de 20 milhões de pessoas já riram com ela nas telonas. A humorista acaba de completar 50 anos, então como forma de homenagem selecionamos cinco filmes para você conhecer um pouco mais sobre a sua carreira. Confira.

Loucas Para Casar (2015)

  • Onde assistir: Netflix

Nessa comédia Ingrid interpreta Malu, uma mulher de 40 anos que trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia). Apesar de estarem namorando há três anos, nada indica que ele a pedirá em casamento. Contudo, a situação fica pior quando Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado.

Assim sendo, deduz que ele tem uma amante. A fim de descobrir, contrata um detetive particular. De fato, Samuel tem mais duas mulheres em sua vida: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). As três irão disputar a preferência do amado.

Fala Sério Mãe (2017)

  • Onde assistir: Globoplay e Telecine

Ao lado da jovem atriz Larissa Manoela (Maria de Lourdes), Ingrid dá vida a Ângela Cristina. A trama acompanha a relação de amor e cumplicidade entre mãe e filha. Assim sendo, Ângela tem uma dura missão: guiar sua filha adolescente durante uma das fases mais complicadas da vida.

De Pernas Pro Ar (2010)

  • Onde assistir: Netflix

Sucesso absoluto, De Pernas Pro Ar foi o primeiro filme da atriz a bater recordes de bilheteria. Na trama ela vive Alice, uma mulher que já passou dos 30 anos, típica workaholic, que tenta se equilibrar entre a rotina de trabalho e a família.

Mas, inesperadamente, perde o emprego e o marido. Assim sendo, passa a contar com a ajuda da vizinha Marcela (Maria Paula). Juntas acabam virando sócias de um sex shop falido e descobre os prazeres dos brinquedinhos.

Um Namorado Para a Minha Mulher (2016)

  • Onde assistir: Netflix

Com o saudoso Domingos Montagner no elenco, Um Namorado Para Minha Mulher acompanha Chico (Caco Ciocler) e a esposa Nena (Ingrid Guimarães). Cansado do relacionamento e das reclamações da mulher, Chico decide seguir o conselho dos amigos e contrata um amante para ela. Então, o plano agora é que o sedutor Corvo (Domingos) a conquiste para Chico criar coragem para pedir o divórcio.

Entre Idas e Vindas (2014)

  • Onde assistir: Star+, HBO Max, Globoplay e Telecine

Na comédia romântica somos apresentados a Afonso (Fábio Assunção), um professor universitário separado, que vive com o filho Benedito (João Assunção). Um dia, durante uma viagem acabam enfrentando problemas quando o carro quebra.

Assim, acabam recebendo ajuda de quatro operadoras de telemarketing que os levam de volta a São Paulo. Só que Afonso acaba se apaixonando por Amanda (Ingrid Guimarães).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar