Caleb McLaughlin de Stranger Things fará live action de Super Choque

Longa tem previsão de estreia para 2024

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O ator de Stranger Things, Caleb McLaughlin, que interpreta Lucas Sinclair na série, está sendo cotado como protagonista do novo live action de Super Choque. O sucesso da DC será dirigido por Michael B. Jordan, antagonista em Pantera Negra.

Os rumores da cotação de Mclaughlin para o longa começam quando o filme foi anunciado. Contudo, a ideia ganhou força nesta semana após um tweet de um dos insiders da DC. De acordo com o post, é bastante provável que o ator ganhe o papel.

Sobre o live action de Super Choque

No fio, o membro DC revelou ainda algumas possibilidades sobre o filme. Segundo ele, a expectativa de lançamento de Super Choque é entre agosto e setembro de 2024. Além disso, é possível que haja a confirmação do elenco durante o Fandome DC, evento que, geralmente, acontece no último trimestre do ano.

Em entrevista concedida ao portal The Hollywood Reporter logo após o anúncio do live action durante o Fandome 2020, Michael comentou sobre a importância do trabalho:

Tenho orgulho de fazer parte da construção de um novo universo centrado em super-heróis negros. Nossa comunidade merece isso.

Apesar de ainda não haver mais detalhes sobre Super Choque, o projeto é um grande passo para Jordan. Ele se reunirá a Reginald Hudlin na produção do longa-metragem que contará com os subsídios da Outlier Society e Warner Bros, além da DC Comics, é claro.

Você também pode gostar

Enfim, curtiu a notícia sobre o novo filme da DC?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar