Quais as novelas Klara Castanho fez? Confira a carreira da atriz da Globo

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O nome da atriz tem ganhado diversas manchetes, e muitos estão querendo saber quais as novelas Klara Castanho fez. Isso por causa de uma questão íntima e delicada da atriz que vazou. O que acontece é que a atriz foi estuprada, e tempos depois descobriu que estava grávida. Ela decidiu manter a gravidez e dar a criança para adoção. Enfim, não queremos falar mais da vida dela, e sim do seu trabalho.

Quais as novelas Klara Castanho fez?

O início da carreira de Klara Castanho na TV foi na série “Mothern”, do GNT, em 2006. Já em 2009, Klara ganhoou um papel na novela “Viver a Vida“, onde interpretou a filha da personagem de Giovanna Antonelli, chamada Rafaela. No mesmo ano, a atriz fez “Quanto dura o amor?“.

Em 2011 veio o papel da personagem Tonica, filha do personagem de Marcos Pasquim em “Morde & assopra“. Em 2012, Klara interpretou Paulinha, filha de Paloma, interpretada por Paolla Oliveira em “Amor à vida“.

Ademais, a atriz fez participações especiais em “Amor eterno amor” (2012) e “Além do tempo” (2015).

Filmes

No cinema a atriz fez parte do elenco dos filmes “É Fada” (2016), “Tudo por um Popstar” (2018) e “Confissões de uma Garota Excluída” (2021).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar