Fãs vão a loucura com série lésbica da Netflix Primeira morte (First Kill)

Recém estreou, e os fãs do romance lésbico First Kill já estão enlouquecidos com a atuação e química das duas personagens.

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

A primeira temporada de First Kill da Netflix chegou a um fim realmente imprevisível. Ao longo da temporada, a vampira Juliette (Sarah Catherine Hook) e a caçadora de vampiros Cal (Imani Lewis) têm ansiado uma pelo outra. E o relacionamento lésbico da série já dá o que falar. Inclusive, os fãs da série estão muito excitados com a química entre as personagens. Abaixo, confira todos os detalhes.

O que faz a série First Kill ser um sucesso?

First Kill, Primeira Morte, se baseia em um conto de Victoria ‘V.E’ Schwab. Em suma, é a mais recente série adolescente a chegar ao streaming, e conta a história de uma vampira e uma caçadora de vampiros que se apaixonam.

A série tem 8 capítulos, e é estrelada por Imani Lewis e Sarah Catherine Hook. A produção ficou por conta da estrela de Hollywood, Emma Roberts.

Parece clichê a história de um amor proibido. Entretanto, é o que realmente acontece à medida que Cal, caçadora de vampiros e monstros, se apaixona por Juliette, uma vampira.

E em meio a tudo isso, o romance floresce, e o desgosto de suas respectivas famílias e suas comunidades em geral. Afinal, foi repetidamente provado que vampiros e caçadores não se misturam.

O vínculo criou alguns obstáculos – para si e para os outros. Inclusive, levou a várias experiências de quase-morte. E isso, forçou as duas a se apoiarem mais uma na outra do que qualquer outro.

Fãs comemoram o sucesso da série

Recém estreou, e os fãs do romance lésbico já estão enlouquecidos com a atuação e química das duas personagens. Abaixo, confira alguns comentários:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar