Marmaduke | Conheça o filme que se tornou um sucesso na Netflix

A animação estreou há poucos dias e já é um dos sucessos do top 10 da Netflix. Saiba o porquê o filme está sendo bem recebido.

Um grande dog alemão, com um bom coração, atrapalhado e que sempre se mete em confusão, esse é o Marmaduke. O divertido filme de animação de computador que possui 1h e 28min. Inclusive, o seu sucesso é tanto, que ele está no Top 10 da Netflix e pode ser visto por toda a família. Diante disso, confira abaixo, todos os detalhes sobre a produção.

VEJA TAMBÉM:

A Trama de Marmaduke

Em suma, logo no início em um churrasco em família, Marmaduke cai na piscina e faz um estrago, mas o vídeo da ação logo acaba viralizando na internet e isso o torna famoso, pessoas da vizinhança chegam a pagar para tirar foto com o cachorro. Sua fama chega até o renomado treinador de cães, Guy, conhecido por sempre vencer o campeonato mundial de talentos de cachorros, ele aceita o desafio quase impossível de treinar um cão tão mal-comportado como Marmaduke.

Guy começa a treinar Marmaduke e os dois tem uma boa afinidade, porém, no primeiro show de talentos que o protagonista participa, o vilão Zeus, que tem como “dom” hipnotizar as pessoas com o seu pêlo brilhoso, ultrapassa a todos para vencer, inclusive o novato Marmaduke que com a sua bondade cai em uma das armadilhas. Com cenas engraçadas e algumas até emocionantes, o filme prende do início ao fim. A mensagem que a animação passa ao assistir é que mesmo parecendo impossível não devemos desistir dos nossos sonhos e que todos tem chance de ser um campeão, basta acreditar. Além da união da família e amigos que faz toda a diferença.

Curiosidades sobre a animação

  • A animação é baseada na HQ de mesmo nome, de Brad Anderson. O personagem originalmente foi criado para tirinhas de jornal.
  • O filme já havia ganhado uma adaptação com Emma Stone e Owen Wilson em um live-action em 2010. 
  • Devido a semelhanças na aparência e tamanho, por um tempo, ele já chegou a ser comparado com o Scooby-Doo. Mas são totalmente diferentes, um é medroso e participa de investigações com sua turma de amigos, já o outro é atrapalhado e corajoso. 
  • Há diversas referências na animação durante o filme e nos créditos como Star Wars, Velozes e Furiosos, Tubarão e Homem-Aranha.
  • Na dublagem brasileira uma fala foi adaptada e há uma referência no bordão do apresentador Rodrigo Faro “Dança gatinho, dança.”

Elenco e Produção de Marmaduke

Na versão original, o ator Pete Davidson é o responsável por emprestar a sua voz ao personagem Marmaduke, também fazem parte do elenco, J.K. Simmons como Zeus, Davi Koechner como Phill, Brian Hulll como Guy Hilton, Jason Anthony como Ronnie, Julie Nathanson como Dottie, Terri Douglas como Billy e Erin Fitzgerald como Barbara.

Mark A.Z. Dippé é o responsável pela direção, enquanto o seu roteiro é de por Byron Kavanag. O time de produtores é composto por Mark A.Z. Dippé, Dan Chuba, e Simon Crowe.

Sinopse

Marmaduke acaba chamando a atenção de um treinador de cachorros renomado, após um vídeo seu arruinando completamente um churrasco se tornar viral. Apesar da bagunça, o treinador se convence do potencial que esse cão mal-comportado. E se receber treinamento, pode se tornar um campeão no show de cães. Inclusive, ele acredita ser o único capaz de fazer de Marmaduke um vencedor.

No entanto, as coisas começam a se tornar mais desafiadoras para Marmaduke quando ele se depara com o notório Zeus, um rival mais experiente que fará de tudo para que a dupla não leve a medalha para casa. À medida que o vínculo entre Marmaduke e seu treinador se fortalece, os dois percebem o quanto ambos de fato precisam um do outro para vencer.

Trailer Oficial

Enfim, curtiu a matéria?

Então, acompanhe a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar