Novos detalhes da participação de Darth Vader em série são divulgados

Hayden Christensen viverá mais uma vez o papel de Anakin em Obi-Wan Kenobi

Hayden Christensen já gravou algumas cenas como Darth Vader para a nova série da Disney+ sobre Obi-Wan Kenobi, segundo o Making Star Wars. O ator viverá novamente o personagem ao lado de Ewan McGregor como protagonista. Nas filmagens Vader aparece no tanque bacta, que usa para se recuperar dos ferimentos que sofreu na luta contra Obi-Wan em A Vingança dos Sith.

O site também aponta que Christensen gravou cenas sem o capacete e vai aparecer em flashbacks que aparecem como pesadelos de Obi-Wan Kenobi. Além disso. Dmitrious Bistrevsky vestirá o traje de Darth Vader enquanto o personagem não estiver em luta. Já Tom O’Connell estará sob a armadura nas sequências de luta da série de Star Wars. É importante ressaltar que as informações não são oficiais, portanto devem ser encaradas como rumor.

VEJA TAMBÉM

Mais sobre Obi-Wan no Disney+

A produção será ambientada dez anos após os acontecimentos de “Star Wars: A Vingança dos Sith” (2005), e trará o ator Ewan McGregor, que viveu o protagonista nos episódios I, II e III, de volta ao papel de Mestre Jedi. Dessa forma, os fãs saberão o que aconteceu com Kenobi até a trilogia clássica, quando o jedi treinou Luke Skywalker. O mesmo vale para Darth Vader.

A história pode trazer uma versão criança de Luke. Apesar de Kenobi demorar para encontrar o aprendiz, o jedi sempre esteve vigiando, mesmo de longe, o filho de Anakin. Além de McGregor o elenco traz outros nomes conhecidos, como Sung Kang (Velozes e Furiosos), Rupert Friend (Homeland), e Joel Edgerton, Benny Safdie, Bonnie Piesse, Indira Varma, Kumail Nanjiani, Moses Ingram, O’Shea Jackson Jr. e Simone Kessell. De acordo com o estúdio, o seriado chegará ao Disney+ no dia 25 de maio.

Curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News para receber nossas notícias. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar