Que horas estreia a casa de vidro do BBB 22?

Se você é um antigo espectador do BBB 22, sabe que a casa de vidro já esteve presente no jogo diversas vezes, e que ela mudou bastante a dinâmica do jogo. Na noite desta quinta (10) o apresentador Tadeu Schmidt anunciou que a casa de vidro do BBB 2022 começa às 22:45 desta sexta, dia 11, ao vido para todo o Brasil, durante o programa. Saiba como vai funcionar a dinâmica nesta edição.

Antes de mais nada, saiba que a casa de vidro do BBB 2022 foi anunciada por ninguém menos que o diretor geral do programa, Boninho. Apesar de não ter sido anunciado os nomes dos integrantes da casa de vidro, a gente já sabe como tudo vai funcionar nesta edição do reality show mais famoso do Brasil.

LEIA TAMBÉM

Como vai funcionar a casa de vidro do BBB 2022?

Primeiramente, serão dois participantes na casa de vidro do BBB 2022. O público vai votar se deseja ou não que essas pessoas entrem. Serão dois participantes, do time Pipoca, sendo um homem e uma mulher. Além disso, esses participantes terão direito a voto no paredão, o que pode mudar todo o jogo.

Ademais, os participantes da casa de vidro do BBB 2022 já estão confinados. Além disso, ambos estão vacinados e serão testados novamente antes de entrar na casa.

Destaques sobre a Casa de Vidro do BBB 2022

  • Os novos habitantes do espaço serão um homem e uma mulher.
  • Eles já estão confinados. Ambos estão em um confinamento individual que durará sete dias.
  • Como sempre acontece, no momento em que entraram no pré-confinamento, os dois deixaram de ter contato com o mundo externo.
  • Assim como os outros participantes da edição, ambos estão com as vacinas em dia – item obrigatório para participar do reality –, foram testados e, mesmo negativados, passarão pelo período de quarentena. Antes de entrarem na casa, serão testados novamente. Tudo para garantir a segurança deles e dos moradores que já se encontram no programa.
  • E a maior novidade: a Casa de Vidro será montada dentro da atual residência dos brothers. Onde, quando e como acontecerá? Isso será revelado mais para frente.
  • Mas, o que todo mundo quer saber: eles terão informações privilegiadas do jogo? Se entrarem, sim. Eles estão cientes de tudo que aconteceu no jogo e fora dele? Sim. “Ain, mis aí niméjusti”, dirão alguns. Pode até não ser. Mas a decisão final sobre a dupla entrar ou não no BBB 22 caberá única e exclusivamente ao público, que participará de uma votação para definir o futuro dos dois.
  • Os habitantes da casa mais vigiada do Brasil acordarão e: ‘Bom dia, tem uma Casa de Vidro do lado de fora! Neste mesmo dia, a votação no Gshow será para que o público possa decidir se ambos entram ou não na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e passam a integrar o “coral do BBB 22”.

Conheça os participantes da casa de vidro do BBB 22

A casa de vidro, que chegará no BBB 22 na próxima sexta (11), terá duas pessoas nela: um homem e uma mulher.

Larissa

Larissa Casa de Vidro BBB 22

Candidata a participar do BBB 22, a pernambucana Larissa, de 25 anos, é nascida na cidade de Limoeiro, distante 77 quilômetros da capital Recife. Digital Influencer, Larissa participa da Casa de Vidro ao lado de Gustavo com o sonho de lutar por R$ 1,5 milhão e transformar sua vida.

Larissa tem mais seguidores em suas redes sociais (310 mil no total) do que o número de habitantes em sua cidade, Limoeiro, no interior de Pernambuco (56 mil).

Gustavo

Gustavo Casa de Vidro BBB 22

Natural de Curitiba, Gustavo tem 31 anos, é formado em Direito e trabalhou durante oito anos no Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. O candidato a participar do BBB 22 está solteiro e nunca namorou mais de dois anos. Demitido durante a pandemia, ele está investindo em um empreendimento no ramo gastronômico.

Gustavo mede quase dois metros de altura e pesa mais de 100 quilos. Além disso, ele defende a ressignificação do termo ‘hétero top’.

Então, gostou da matéria?

Por fim, confiamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook. Isso porque, nos seguindo, você poderá ficar por dentro de tudo que rola no mundo da TV e do streaming.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar