Quem é o novo líder do BBB 22

Jade é a nova líder do BBB 22. Veja a dinâmica da semana

O Big Brother Brasil 22 estreou no último dia 17. E apesar do pouco tempo, a casa já está pegando fogo. Nesta quinta-feira (03), aconteceu a PROVA DO LÍDER, onde Jade quem se tornou a vencedora. Abaixo, confira qual a dinâmica da semana no BBB 22, ou seja, como será o paredão.

Quem venceu a prova e é o novo líder do BBB?

Nesta semana, a prova do líder é de atenção. Diferente do que aconteceu na prova passada, o líder desta semana, Thiago, não teve o direito de vetar a participação de três participantes. Os participantes da casa disputaram a prova de 6 em 6.

O primeiro grupo que participou da dinâmica, era composto por Thiago, Douglas, Vinicius, Maria, Jessilaine, e Arthur participaram. Já no segundo grupo, estavam Naiara, Bruna, Eliezer, Jade, Natália e Laís.

Por fim, no terceiro grupo, estavam Linna, Pedro Scooby, Paulo André, Bárbara, Lucas e Eslovênia.

Semi-final

  • Thiago;
  • Vinicius;
  • Jade;
  • Natália;
  • Eslovênia;
  • Linna.

Final da prova do novo líder do BBB

  • Vini;
  • Thiago – PRIMEIRO ELIMINADO;
  • Jade;
  • Natália – SEGUNDA ELIMINADA.

Por fim, o mata a mata fica entre Vini e Jade. E quem venceu, foi Jade.

VEJA TAMBÉM

Qual a dinâmica da semana no BBB 22?

A líder da semana, já nesta quinta-feira (03), escolhe 4 pessoas – 1 vai para o paredão (NAIARA), 1 ficará imune (NATÁLIA), 1 será do VIP (LUCAS) e o outro vai para a XEPA (JESSILAINE).

No próximo sábado (05), acontece a PROVA DO ANJO, e o primeiro eliminado da prova vai para o Monstro. Enquanto isso, no domingo (06), será formado o paredão TRIPLO. O anjo é autoimune, e imuniza uma pessoa; enquanto isso, o líder indica uma pessoa.

Além disso, a casa indica duas pessoas com ordem de votação por sorteio: os primeiros 8 sorteados votam em aberto, e indicam um ao paredão; os últimos 9 sorteados votam no confessionário e indicam mais um. Em seguida, será a prova de bate-volta.

Enfim, gostou da notícia?

Por fim, confiamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook. Isso porque, nos seguindo, você poderá ficar por dentro de tudo que rola no mundo da TV e do streaming.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".