Lucifer passa por cima de Round 6 na Netflix

Diferentemente do que foi divulgado recentemente pela Netflix, o seriado mais assistido da plataforma em 2021 não foi Round 6. Com uma minutagem total de 18,3 bilhões, o mais visualizado no ano passado foi Lucifer, outra produção original da empresa. O título sul-coreano aparece como o segundo maior sucesso, com 16,4 bilhões de minutos assistidos.

VEJA TAMBÉM

Lucifer passa por cima de Round 6 na Netflix

De autoria do Nielsen, empresa especializada em medições de audiência, os dados ainda indicam que a produção estrelada por Tom Ellis é a mais vista entre todos os streamings.

A diferença entre o diagnóstico da Netflix e o da Nielsen está nos episódios. Enquanto a gigante dos streamings considerou apenas as visualizações da última temporada de Lucifer, com 10 capítulos, a empresa de medições computou a visualização geral, dos 93 episódios da série do Diabo.

Cabe ressaltar que Round 6 atingiu o montante total de minutos assistidos com apenas uma temporada de nove episódios. Logo, a fórmula de cálculo da companhia de streaming parece ser a mais justa para indicar a obra com maior apelo popular.

Round 6 segue disponível na Netflix

Em Round 6, centenas de cidadãos em grave crise financeira, alguns até mesmo com a vida ameaçada, na mira de agiotas, são escolhidos para participar de um hostil jogo de sobrevivência onde competem por um prêmio em dinheiro. O elenco conta com Lee Jung-jae, Lee Beyung-hyun e Gong Yoo, entre outros.

A produção, que tem a primeira temporada disponível na Netflix, fez um sucesso absoluto, tendo permanecido como a mais assistida do catálogo por 46 semanas não consecutivas.

Na última quinta-feira, durante um evento de balanço financeiro, o presidente executivo da companhia, Ted Sarandos, confirmou que Round 6 terá uma segunda temporada. A data de lançamento, contudo, ainda é um mistério.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar