10 Personagens que podem voltar na 19ª temporada de Grey’s Anatomy

A renovação de Grey’s Anatomy para a 19ª temporada, entusiasmou e surpreendeu os fãs. Ellen Pompeo (Meredith Grey), havia sinalizado que estava pronta para o final da série, porém a produção de Shonda Rhimes recebeu aval para mais um ano. A maior novidade do próximo ano pode estar na volta de alguns personagens mais queridos da saga. Confira a seguir 10 personagens que podem voltar em Grey’s Anatomy, pois os fãs gostariam de vê-los novamente. Confira.

Nicole Herman (Geena Davis)

A personagem entrou na série na 11ª temporada e fez uma participação especial no 14º ano. Considerada uma das principais mentoras de Arizona (Jessica Capshaw), fãs querem vê-la interagindo com outros médicos do Grey-Sloan Memorial Hospital, como Jo Wilson.

Sidney Heron (Kali Rocha)

Os fãs gostariam de saber no que a médica se especializou, já que o motivo da sua saída nunca foi explicado. A personagem apareceu pela última vez na 4ª temporada, em um encontro com Derek Grey (Patrick Dempsey) nada agradável. Nele ela afirma que era mulher demais para o McDreamy (apelido dado a Derek Grey).

Leah Murphy (Tessa Ferrer)

Por falhas no hospital, a médica foi demitida na 10ª temporada. De volta na 13ª, ela passa a trabalhar com a cirurgiã cardiotorácica Maggie Pierce (Kelly McCreary). No entanto, a personagem logo some, sem concluir nenhum arco narrativo.

Stephanie Edwards (Jerrika Hinton)

A personagem foi uma das mais importantes da série. Stephanie acaba dando uma pausa em sua carreira devido ao trauma de ter resgatado uma criança do incêndio no hospital. Ela opta por fazer uma viagem de autoconhecimento, bem longe de qualquer hospital.

Will Thorpe (Scott Elrod)

O personagem foi o primeiro affair de Meredith após a morte de Derek. Os dois se conhecem na 12ª temporada, quando um time de médicos participa de uma operação crítica fora do hospital. Depois de dormir com Will, Meredith percebe que ainda não estava pronta e que precisava espaço. A volta de Will na 19ª temporada poderia despertar algum sentimento entre os dois.

Tyler Christian (Moe Irvin)

O enfermeiro foi um dos personagens mais subestimados da série. Entretanto, Tyler fez parte do elenco até a 10ª temporada. O fato dele se negar a guardar segredos causou diversas reviravoltas. Desde o retorno da enfermeira Olivia Harper (Sarah Utterback) na 14ª temporada, fãs aguardam pela volta de Tyler.

Sloan Riley (Leven Rambin)

Muitos gostariam de ter visto Sloan novamente após a morte de Mark, seu pai, na 8ª temporada. No fim das contas, não soubemos se ela deu o filho para adoção, afinal, ela tinha apenas 18 anos. Ademais, o seu pai era um porto seguro, que apoiaria qualquer caminho que ela escolhesse tomar.

Nathan Riggs (Martin Henderson)

Outro par romântico de Meredith pós-Derek, Nathan apareceu pela última na 14ª temporada, mudando-se para Malibu com Megan (Abigail Spencer) e seu filho adotivo Fakouk. No início de 2021, a série confirmou que ele e Megan se separaram no início da pandemia. Ia ser bacana a volta de Riggs, ainda mais com a preocupação de Megan com o transplante de coração de Farouk.

Finn Dandridge (Chris O’Donnell)

A nova temporada pode trazer o retorno do veterinário Finn Dandridge. A protagonista de Ellen Pompeo sofreu para escolher entre ele e Derek no 2º e 3º anos da série. Muitos fãs acreditam que Meredith deveria ter escolhido Finn, já que seu relacionamento com o veterinário era menos conturbado. Não é confirmado, mas o personagem pode voltar como um paciente.

Joe (Steven W. Bailey)

A última vez que o personagem – e seu bar – apareceu foi na 7ª temporada. Joe foi removido do elenco por não acrescentar nada relevante para a trama, de acordo com o intérprete Steven W.

As temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Amazon Prime Video e canal Sony.

Enfim, curtiu a matéria sobre a 19ª temporada de Grey’s Anatomy?

Gabriele Lorscheiter

Gabriele Lorscheiter

Gabriele Lorscheiter, ou simplesmente Gabi, é formada em Comunicação Social, Habilitação em Jornalismo com ênfase em Gestão da Comunicação pelo Centro Universitário Metodista - IPA.