Diretor do filme Não Olhe Para Cima comenta sobre a política no Brasil

Em publicação no Twitter, o cineasta comparou Bolsonaro aos negacionistas do filme

No último domingo, 16, o diretor do filme Não Olhe Para Cima fez declaração citando o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Inclusive, ele fez correlação com o tema apresentado na trama. Apesar de seu teor ficcional, o filme apresentou de maneira cirúrgica, o comportamento de negacionistas durante a pandemia, entre eles muitos políticos brasileiros, inclusive Bolsonaro.

VEJA TAMBÉM

De acordo com o diretor do filme, Adam Mckay, “Bolsonaro definitivamente diria às pessoas para não olharem para cima”.

A resposta do diretor do filme Não Olhe Para Cima, Adam Mckay veio após um tweet sobre a notícia divulgada por um portal brasileiro, dizendo que o Chefe do Gabinete do Brasil, Ciro Nogueira teria citado o filme em artigo.

Contudo, o titular da Casa Civil comparou o retorno do PT (Partido dos Trabalhadores) a liderança política do país com o cometa exibido no filme.

Sinopse do filme Não Olhe Para Cima

Não Olhe Para Cima conta a história de uma catástrofe prestes a dizimar toda a humanidade, quando dois astrônomos descobrem um cometa mortal vindo em direção à Terra. Entretanto, a grande questão é que o poder público nega os fatos e ambos partem em um tour midiático para alertar a humanidade.

Se você ainda não assistiu ao filme, aproveite para acompanhar o trailer oficial:

Leia mais sobre Não Olhe Para Cima

 

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar