Através da Minha Janela, novo romance teen da Netflix, ganha trailer

Abaixo, confira o trailer, e todos os detalhes deste que promete ser um romance quente daqueeeeles para o universo teen.

Nesta terça-feira (04), a Netflix divulgou o trailer oficial de Através da Minha Janela. Em suma, se trata de um novo romance teen espanhol, que se baseia no livro homônimo de Ariana Godoy. Abaixo, confira o trailer, e todos os detalhes deste que promete ser um romance quente daqueeeeles para o universo teen.

VEJA TAMBÉM:

Através da Minha Janela, novo romance teen da Netflix

Sinopse oficial:

Tudo começou com a senha do Wi-Fi… Raquel é louca pelo vizinho Ares há muito tempo. Ela o observa de longe, mas nunca falou com ele. Será que vai dar match? “Através da Minha Janela” é baseado no romance de Ariana Godoy e estreia na Netflix em 4 de fevereiro de 2022.

Trailer oficial:

Em suma, Raquel sempre teve a sua vida controlada pela sua mãe, que queria que a filha se tornasse uma psicóloga. Entretanto, de acordo com o trailer acima, é possível ver que Raquel é apaixonada pelo seu vizinho atraente, e misterioso, chamado Ares Hidalgo. No filme, Ares é um badboy sexy, rico e cobiçado por todas as meninas. E apesar de Raquel admirar muito o rapaz, nunca teve coragem de tomar a iniciativa, até o dia em que o encontro inevitável acontece.

E de repente, ela e Ares começam a se ver em lugares inesperados, como se o rapaz estivesse perseguindo ela. Diante dessa proximidade, Raquel acredita que fará Ares se apaixonar por ela. E assim, ela operaria “um milagre” já que o rapaz não é de se apaixonar. Embora os dois não consigam ficar longe um do outro, o relacionamento entre eles inicia como uma faísca, rápido e repleto de desejo e paixão.

Entretanto, Ares pode ou não, querer se comprometer, já que a sua luta com responsabilidades pessoais e familiares deixa pouco espaço para o rapaz se apaixonar. Diante disso, será que a paixão entre Raquel e Ares poderá se tornar um amor ou só um sonho de verão?

Clara Galle e Julio Peña são os protagonistas de Através da Minha Janela. Imagem: reprodução/Netflix

 

Por fim, antes de encerrar, vale ressaltar que o filme tem classificação etária de 16 anos. Ele é dirigido por Marçal Flores e tem em seu elenco, além de Clara e Julio, Pilar Castro, Hugo Arbues, Eric Masip, Guillermo Lasheras, Lucía de la Puerta, Natalia Azahara, Marià Casals e Emilia Lazo.

O filme estreia na Netflix no dia 04 de fevereiro.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar