Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

- Publicidade -

Série da Netflix causa grande polêmica; entenda

1

A série Emily em Paris da Netflix foi categorizada como “ofensiva” nas palavras de uma importante figura diplomática. O Ministro da Cultura Ucraniana chamou a série Emily em Paris de “ofensiva”, gerando um grande movimento e polêmica nas redes sociais.

- Publicidade -

Em suma, a opinião de Oleksandr Tkachenko, foi expressa durante uma entrevista para o Mirror UK, essa posição foi tomada devido à representação que o povo ucraniano teve nesta série.

VEJA TAMBÉM

Série da Netflix causa grande polêmica; entenda

De acordo com Tkachenko, no passado os ucranianos eram retratados como um povo criminoso. E para piorar, atualmente isso se intensificou. Logo, isso impacta no reconhecimento de um povo. No meio da conversa Tkachenko afirmou que na série Emily em Paris o que se pinta dos ucranianos é ofensivo e não retrata efetivamente o que se tem no país.

Tkachenko ainda finalizou a crítica dizendo que: “É assim que os ucranianos são vistos no exterior? Como pessoas que roubam, que querem tudo de graça e que têm medo de serem deportadas? Não deveria ser assim.”

Essa fala do representante ucraniano gerou muitas críticas positivas e negativas na internet. Além disso, muitas pessoas se posicionaram sobre a xenofobia e preconceito. Emily em Paris na realidade não tem como foco esse assunto. Aliás, ela fala sobre uma jovem que acaba de conquistar o emprego dos sonhos em Paris e precisa aprender a administrar sua vida.

- Publicidade -

Essa é uma série de muito sucesso da Netflix e está no top 10 das mais assistidas, apesar do Diplomata Ucraniano fazer esta crítica. E você? O que acha dessa série? Concorda com a crítica feita por Oleksandr Tkachenko? Se não assistiu, vai lá na plataforma assiste e depois corre aqui para contar o que você achou e se concorda com o Diplomata.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar