Andrew Garfield (ex Homem-Aranha) pode entrar no elenco de Cobra Kai

Um dos intérpretes de Peter Parker diz ser fã da série da Netflix

Apesar de aparentemente não ter nada a ver, estamos falando de dois assuntos que estão em alta nos últimos dias: Andrew Garfield e a série Cobra Kai, que tem atualização para estrear no próximo dia 31. O ex Homem-Aranha Andrew Garfield pode participar de Cobra Kai.

Andrew Garfield disse ser fã do serviço de streaming, e se ele realmente participar da série, não seria o primeiro trabalho dele na Netflix. Em 2021, ele estrelou Tick, Tick… Boom!, um filme musical dirigido por Lin-Manuel Miranda. O longa o consagrou ainda mais como um dos artistas mais talentosos da sua geração. E foi precisamente na promoção deste filme que ele foi encorajado a falar sobre Cobra Kai.

LEIA TAMBÉM

O ex Homem-Aranha Andrew Garfield pode participar de Cobra Kai

Primeiramente, o ex interprete de Peter Parker alegou ser um fã da série Cobra Kai e, dias depois, a Netflix o surpreendeu com um vídeo cheio de saudações aos membros do elenco. Com um sorriso enorme, o ator agradeceu o gesto e, mais uma vez, repetiu o quanto ele adoraCobra Kai. Isso foi o suficiente para que os fãs se iludisse (ou não) com a possibilidade de ver Andrew Garfield em uma próxima temporada de Cobra Kai.

No último dia de 2021 a Netflix lançará a 4ª temporada de Cobra Kai. Mas, anteriormente, os produtores executivos Jon Hurwitz, Josh Heald e Hayden Schlossberg falaram com o Collider sobre como incluiriam o aclamado ator, se ele quisesse participar de Cobra Kai.

Em suma, o elenco ficaria encantado, e os criadores da ficção alegaram estar muito animados em tê-lo no elenco:

“Acho que daríamos a Andrew Garfield um olhar único, uma sensação única, um ângulo único e tornaríamos diferente de qualquer outro personagem da série. Talvez esteja na série, e não quero arriscar arruiná-lo contando tudo”, disse Jon Hurwitz na entrevista.

Por fim, Josh Heald concluiu: “Eu o vejo como um vilão, sinto que ele é um bilionário apaixonado por tecnologia que compra todas as concessionárias de carros do vale”. E você, gostaria de ver o ex Homem-Aranha no elenco de Cobra Kai?

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter. Saiba tudo sobre séries de TV nos principais serviços de Streaming.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar