Uncharted: Tom Holland e Mark Wahlberg caçam tesouro em novo trailer

Com estreia prevista para o dia 17 de fevereiro, no Brasil, a adaptação do game homônimo de PlayStation Uncharted – Fora do Mapa teve um novo trailer divulgado pela Sony Pictures. Recheada de ação, a prévia mostra conflitos e amizades que devem nortear a trama. Como por exemplo as cenas inéditas da relação do protagonista Tom Holland com Mark Whalberg. Apesar de companheiros, ambos têm personalidades opostas e vivem em pé de guerra.

VEJA TAMBÉM

Uncharted: Tom Holland e Mark Wahlberg caçam tesouro em novo trailer

O elenco de Uncharted dirigido por Ruben Fleischer ainda conta com Antonio Banderas, Tati Gabrielle, Sophia Ali, Patricia Meeden e Sarah Petrick. A produção conta a saga de Nathan Drake (Holland), um caçador de tesouros que viaja ao redor do mundo para descobrir e reaver artefatos históricos rodeados de segredos.

Em paralelo à primeira caça empreendida com o amigo Victor Sully Sullivan (Whalberg) pelo “maior tesouro jamais encontrado”, Nathan buscará por pistas que indiquem o paradeiro de Sam, seu irmão desaparecido.

Abaixo, confira o trailer:

Enfim, curtiu a matéria?

Siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar