SPOILER: Angel e Giovanna se beijam no fim de Verdades Secretas 2

Sim, na nossa opinião, Giovanna (Agatha Moreira) é bi, e sempre teve uma quedinha por Angel (Camila Queiroz). Nós antecipamos aqui, e de fato, rolava um desejo entre as inimigas em Verdades Secretas 2. Na quinta parte da série, liberada previamente nesta segunda-feira (13) no GloboPlay (até o episódio 48), Angel e Giovanna se beijam, em cena prá lá de quente.

Angel e Giovanna se beijam no fim de Verdades Secretas 2

Em spoiler liberado pelo GShow, é possível ver a cena do beijo entre Angel e Giovanna. A cena em questão está no final do capítulo 48.

Angel e Giovanna
Créditos: GloboPlay.

Angel vai até o apartamento da loira para pedir que ela não a denuncie para a polícia, já que Giovanna finalmente consegue a confissão de Angel sobre a morte do seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi) e seu primo Guilherme (Gabriel Leone). A loira diz que apenas não entregará se Angel pedir compaixão. Angel não entende, mas diz que não iria pedir. Angel confessa que sempre admirou muito Giovanna e a colocava em um pedestal.

Ela ainda diz que sentia medo e admiração ao mesmo tempo. Giovanna confessa que seu sonho sempre foi a ver se humilhando, e Angel pergunta o porquê. Giovanna responde com um “Eu te amo”, e as duas se beijam. Assim acaba o capítulo 48 da série.

Resumo dos novos capítulos de Verdades Secretas 2

  • Capítulo 41: Cristiano põe em prática plano para que Angel confesse o assassinato de Alex. Lua encontra Cristiano e eles conversam sobre o relógio furtado. Cristiano faz proposta a Angel.
  • Capítulo 42: Angel flagra Cristiano e Giovanna juntos. Betty planeja separação. Blanche toma uma decisão. Angel propõe acordo com Percy. Giovanna e Cristiano têm discussão.
  • Capítulo 43: Giovanna confronta Cristiano a fim de conseguir gravação de confissão de Angel. Edney se choca com descoberta. Ariel dá continuidade a seu plano de vingança.
  • Capítulo 44: Angel desconfia de que Cristiano possa ter carta na manga contra ela. Giovanna trama plano para atrapalhar Cristiano. Igor encontra Bruno inconsciente.
  • Capítulo 45: Giovanna chantageia Cristiano para conseguir gravação de Angel. Angel é ameaçada por Lua e Tadeu após recusar entregar relógio. Angel responde pedido de casamento de Cristiano.
  • Capítulo 46: Angel urge a Percy que sua viagem ao exterior seja adiantada. Giovanna oferece dinheiro vivo por confissão de Angel. Cristiano mostra gravação de confissão a Angel.
  • Capítulo 47: Cristiano ameaça Angel com gravação. Percy e capangas batem em Cristiano, que promete acabar com Angel. Cristiano toma uma decisão.
  • Capítulo 48: Ariel contrata hacker para acessar contas de Blanche. Bruno faz planos para escapar de clínica de desintoxicação. Angel visita apartamento de Giovanna.

Enfim, curtiu a matéria?

Siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar