10 Filmes novos na Netlix para você assistir no fim de semana

Finalmente o sábado e o domingo estão chegando, dias de descanso mas também dias de curtir um bom filminho junto com o seu amor, com sua família ou até mesmo sozinho, não é? Mas como o catálogo da Netflix é bastante extenso, nem sempre é fácil encontrar algo bom para assistir. Por isso, a nossa lista com 10 filmes novos na Netlix para você assistir no fim de semana vai ajudar você nesta tarefa.

Antes de mais nada ressaltamos que o site Minha Série Favorita não possui nenhum tipo de vínculo com a Netflix. Além disso, não temos responsabilidade pelas atualizações de títulos e programação escolhidos pela Netflix.

Leia também

As 20 Melhores Séries de TERROR da Atualidade

Capitã Marvel 2 ganha data de estreia! 

Curta a nossa página do Facebook e siga nosso Twitter para receber em seu feed de notícias os lançamentos da Netflix, Amazon Prime, Disney+, Globo Play, entre outros.

10 Filmes novos na Netlix para você assistir no fim de semana

A Incrível História da Ilha das Rosas

Um engenheiro idealista constrói a própria ilha no litoral da Itália e a declara uma nação independente, chamando a atenção do mundo — e do governo.

Leia nosso post sobre a origem de A Incrível História da Ilha das Rosas.

A Esperança é a Ultima que Morre

A Esperança é a Ultima que Morre

Sonhando se tornar apresentadora do telejornal, uma repórter inventa um serial killer para chamar a atenção do chefe.

A Festa de Formatura

A Festa de Formatura

Um grupo de estrelas decadentes da Broadway agita a vida de uma cidadezinha do interior ao ajudar uma garota proibida de levar a namorada à festa de formatura.

Isolados

Isolados

Um casal decide viajar para as montanhas sem saber que uma série de ataques e um perigo mortal envolvem a casa onde vão ficar.

Emicida: AmarElo – É Tudo Pra Ontem

os bastidores do show no Theatro Municipal de São Paulo, o rapper e ativista Emicida celebra o grande legado da cultura negra brasileira.

Tatuagem

Tatuagem

Recife, anos 70. Em meio à ditadura, o soldado Fininha vive um romance tórrido com Clécio, o líder de um ousado grupo de teatro.

O Menino no Espelho

O Menino no Espelho

Um garoto criativo e travesso é castigado pelos pais, mas sua imagem no espelho ganha vida e continua aprontando. Até quando vai durar essa brincadeira?

Pequeno Dicionário Amoroso 2

Pequeno Dicionário Amoroso 2

Muitos anos depois de se separar, um casal se reencontra por acaso e reavalia suas novas vidas e paixões.

Tudo Bem no Natal que Vem

Um pai de família fica preso no dia 24 de dezembro – logo ele, que odeia o Natal. Agora, este homem rabugento vai aprender o que realmente importa na vida.

Super Monstros: Ajudando o Papai Noel

Super Monstros: Ajudando o Papai Noel

Por último na lista com os 10 filmes novos na Netlix, trouxemos um infantil. O Papai Noel está precisando de uma mãozinha para preparar os presentes a tempo para o Natal. Ainda bem que os Super Monstros estão prontos para ajudar com muita magia!

Enfim, gostou dos filmes novos na Netlix?

Então, nos siga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter. Saiba tudo sobre séries de TV nos principais serviços de Streaming.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar