6ª temporada de Better Call Saul mudará nossa visão sobre Breaking Bad

A estrela de Better Call Saul, Rhea Seehorn, que dá vida a Kim Wexler, detalha como a 6ª temporada de Better Call Saul mudará nossa visão sobre Breaking Bad. Bob Odenkirk estrela a prequela de Breaking Bad, que durou cinco temporadas. Ademais, a série é ambientada cerca de 6 anos antes de Walter e Jesse começarem a fabricar metanfetamina juntos no deserto do Novo México. Na série, Kim Wexler tem um caso amoroso de Jimmy McGill (Saul Goodman).

Better Call Saul trás muitos easter eggs de Breaking Bad, e crossovers de relacionamentos com os personagens Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks) e Gus Fring (Giancarlo Esposito). Cada temporada também começa continuando o enredo pós-Breaking Bad de Saul, com o personagem escondido como um gerente de um Cinnabon chamado Gene. Com a série cada vez mais próxima do início de Breaking Bad, espera-se que a 6ª temporada tenha muito mais easter eggs. A AMC anunciou oficialmente que Bryan Cranston e Aaron Paul vão reprisar seus papéis como Walter White e Jesse Pinkman, o que responde a uma das maiores questões da nova temporada.

O que podemos esperar da 6ª temporada de Better Call Saul?

Com a 6ª temporada prestes a estrear na Netflix, o site americano EW entrevistou Seehorn para falar mais sobre a sequência da história, e como essa nova temporada vai se conectar a Breaking Bad. Seehorn explica que não só veremos os rostos familiares de Walt e Jesse, mas também veremos um “efeito Rashomon” em histórias específicas de Breaking Bad. Confira abaixo tudo que Seehorn revelou nesta entrevista.

“Eu diria que não é apenas específico para rostos e lugares. Também são histórias de Breaking Bad, e entender as partes periféricas de algumas delas, e alguns dos efeitos Rashomon do que estava acontecendo quando.”

Efeito Rashomon é quando os mesmos eventos são vistos, porém, sob outro ponto de vista. Isso quer dizer que Better Call Saul pode ter finalmente alcançado Breaking Bad. Entretanto, antes do lançamento da 6ª temporada, várias histórias de Better Call Saul precisam ser resolvidas. A maior é se Kim sobrevive ou não. A 5ª temporada de Better Call Saul terminou em uma situação “à beira do precipício”. Logo após Lalo Salamanca sobreviver ao sucesso que Gus Fring colocou sobre ele, Gus, Mike, Nacho Varga, Kim e Jimmy ficaram em perigo.

Há uma forte possibilidade de Kim não sobreviver em Better Call Saul, já que Breaking Bad não faz referência a ela. No entanto, se ela sobreviver, esse potencial buraco da trama de Breaking Bad pode ser facilmente explicado por Saul não falar sobre ela, para manter Kim segura.

6ª temporada de Better Call Saul mudará nossa visão sobre Breaking Bad

Better Call Saul está experimentando uma nova onda de popularidade. A 5ª temporada chegou na Netflix no ano passado, e os primeiros episódios da 6ª temporada estão chegando à AMC em 18 de abril. A série está atualmente na tendência do top 10 da Netflix. Além disso, à medida que Better Call Saul começa a se conectar cada vez mais com Breaking Bad, é possível que os espectadores comecem a assistir (ou revendo) a série original.

Better Call Saul tornou-se mais do que apenas um spinoff de Breaking Bad. Mas, por razões óbvias, conexões com Walt e Jesse são sempre antecipadas. Com base nos comentários de Seehorn, pode valer a pena esperar, pois a 6ª temporada de Better Call Saul mudará nossa visão sobre Breaking Bad.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar