- Publicidade -

6 novas séries no Amazon Prime Video para assistir em 2022

O streaming da Amazon tem muitas séries boas que valem a pena serem assistidas.

0

A Amazon Prime Video tem uma biblioteca enorme de séries e filmes para assistir. Por isso, decidir o que é realmente bom pode ser uma tarefa exaustiva. É por isso que estamos aqui! Separamos 6 novas séries no Amazon Prime Video. A plataforma, além de ter um preço super acessível, também tem várias produções super bacanas que valem a pena ser conferidas. Entre amores, suspense e emoções, a Amazon promete nos divertir do começo ao fim.

- Publicidade -

Uma nota importante sobre como essa lista foi feita: Para mantê-la o mais relevante possível, estamos enfatizando os melhores lançamentos recentes, os originais do Amazon Prime Video e os favoritos dos críticos. Entretanto, também colocamos joias subestimadas.

LEIA TAMBÉM

6 novas séries no Amazon Prime Video para assistir em 2022

1. Fleabag

Em primeiro lugar trazemos essa série, criada por Phoebe Waller-Bridge. Além disso, a produção venceu o Emmy e o Globo de Ouro de melhor comédia. Ademais, a quantidade de prêmios ganhos por suas estrelas deve ser suficiente para convencê-lo a assistir as duas temporadas.

Ademais, a série foi totalmente produzida e protagonizada por Phoebe Waller-Bridge. Nesta trama, vemos Phoebe conversando com o público em vários momentos, inovando e quebrando a “quarta parede” que, teoricamente, separa a realidade da ficção. 

- Publicidade -

2. The Boys

The Boys é sobre super-heróis, mas não do tipo Vingadores. Provavelmente seria mais preciso dizer que a trama é sobre supervilões, ou pelo menos, vilões que pensam que são heróis.

Essa série tem origem nos quadrinhos, e também fala sobre super-heróis, porém esses heróis são muito diferentes do que conhecemos. São egoístas e gostam de buscar o prazer a qualquer custo, vale a pena sair da bolha criada pela Marvel sobre todo super ser super bom e carismático. 

The Boys se passa em um mundo onde super-heróis são reverenciados como celebridades, e trabalham para uma corporação gigante. Mas, fora salvar o mundo, a maioria deles comete abuso de poder e são pessoas muito ruins.

Aí entram os verdadeiros heróis, um grupo de vigilantes que se encarregara de derrubar os “heróis” corruptos. Muitas outras coisas acontecem, mas se você está procurando por algo que quebre o molde da Marvel e DC, The Boys será muito interessante.

3. The Underground Railroad

- Publicidade -

Esta série romântica é inspirada no livro de Colson Whitehead. O enredo de uma jovem escrava que quer fugir do seu destino e tenta não enxergar os desafios que lhe são impostos.

Barry Jenkins fez sua primeira grande incursão na TV com esta minissérie, baseada no romance de Colson Whitehead sobre uma realidade alternativa que imagina a Ferrovia Subterrânea como uma ferrovia real com trens, condutores e engenheiros.

Então, como falamos anteriormente, Cora é uma mulher escravizada. Por isso, ela embarca no trem em esforço, tentando garantir sua liberdade. Mas ela acaba sendo perseguida por um cruel dono de escravos.

4. Good Omens

Trazendo questões divinas e brincando com o que é anticristo, anjos e demônios, Good Omens está indo para a segunda temporada e traz questionamentos interessantes sobre ética e moral. 

É o fim do mundo como o conhecemos nesta série original da Amazon Prime. Baseado no aclamado livro de Terry Pratchett e Neil Gaiman, Good Omens é uma série de seis episódios, que faz uma farra rápida, mas satisfatória, quando um anjo neurótico e demônio imprudente se tornam amigos íntimos.

Ao longo da história, eles acabam trabalhando juntos para parar o Armagedom — ambos para salvar a Terra, humanidade, e sua própria amizade. Está disponível para todos os assinantes do streaming – a não ser que sua região não permita. 

5. Modern Love

- Publicidade -

É a série mais aclamada do streaming é uma trama deliciosa que fala sobre amor e paixões de uma forma cativante, que nos ensina a nos envolver de diferentes formas. As 2 temporadas estão repletas de histórias emocionantes. 

A antologia Modern Love é baseada na popular coluna de mesmo nome do The New York Times. Além disso, cada episódio traz uma nova história sobre o amor à vida.

A série de comédia romântica pode ser de partir o coração, comovente, inspiradora, chocante, e muito mais, à medida que os episódios exploram as intensas complexidades do amor, em todas as suas formas.

6. Little Fires Everywhere

Uma família considerada perfeita está passando por problemas e desafios que podem mudar o rumo de seus destinos. Uma história cativante, sensível e, claro, com muito suspense que é capaz de tirar nosso fôlego! Enfim, a série é baseada na trama do livro escrito por Celeste Ng, que também é produtora da série. 

Então, gostou da lista de novas séries no Amazon Prime Video?

- Publicidade -

Por fim, confiamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook. Isso porque, nos seguindo, você poderá ficar por dentro de tudo que rola no mundo da TV e do streaming.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar