lisa-blackpink

3ª temporada de The White Lotus terá cantora do BLACKPINK no elenco

Em uma notícia empolgante para os fãs do BLACKPINK e da série “The White Lotus”, a Variety revelou com exclusividade que Lisa (também conhecida como Lalisa Manobal) se juntou ao elenco da 3ª temporada da aclamada produção da HBO.

Embora seu papel esteja mantido em segredo, como acontece com todo o elenco da 3ª temporada, a participação de Lisa marca sua estreia como atriz e abre um novo capítulo em sua carreira artística. A produção da nova temporada começará em fevereiro, com locações na Tailândia, incluindo Koh Samui, Phuket e Bangkok.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

“The White Lotus”: Sucesso de crítica e público

Criada por Mike White, “The White Lotus” conquistou o público e a crítica especializada. A primeira temporada, ambientada no Havaí, recebeu 20 indicações ao Emmy e venceu em dez categorias, incluindo melhor série limitada ou antológica. A segunda temporada, que se passa na Sicília, também foi aclamada e recebeu 23 indicações ao Emmy, incluindo melhor série dramática, vencendo cinco prêmios.

A participação de Lisa em “The White Lotus” é uma oportunidade empolgante para a artista explorar seu talento como atriz e para a série de se conectar com um público ainda maior. A 3ª temporada promete ser ainda mais emocionante e cheia de surpresas, com a combinação de um elenco estelar e uma história intrigante.

Lisa se junta a um elenco extenso e talentoso que inclui nomes como Leslie Bibb, Dom Hetrakul, Jason Isaacs, Michelle Monaghan, Parker Posey, Tayme Thapthimthong, Christian Friedel, Julian Kostov, Morgana O’Reilly, Lek Patravadi, Shalini Peiris, Carrie Coon, Scott Glenn, Francesca Corney, Nicholas Duvernay, Arnas Fedaravičius, Natasha Rothwell, Walton Goggins, Patrick Schwarzenegger, Aimee Lou Wood, Sarah Catherine Hook e Sam Nivola.

Trajetória de sucesso do BLACKPINK e de Lisa

Composto por Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa, o BLACKPINK é um dos grupos musicais mais populares do mundo. Desde seu debut em 2016, elas conquistaram recordes impressionantes. E assim, quebraram barreiras para o K-Pop e colaboraram com artistas renomados como Dua Lipa, Lady Gaga, Cardi B e Selena Gomez.

Em 2021, Lisa lançou seu álbum solo “Lalisa”, quebrando recordes de vendas na Coreia do Sul. Seus singles “Lalisa” e “Money” alcançaram o topo das paradas internacionais, consolidando seu nome como artista solo de destaque.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".