3ª Temporada de Bridgerton pode não seguir os livros, diz Shonda Rhimes

Antes de estrear a 2ª temporada de Bridgerton, Shonda Rhimes disse que o plano é dar uma temporada a todos os irmãos, mas a ordem pode mudar.

Esta semana marca o retorno do romance de sucesso da Netflix, Bridgerton, que estreou a sua 2ª temporada nesta sexta-feira (25). Os novos episódios dão início a uma nova história de amor. Entretanto, a nova história mal chegou à plataforma, e Shonda Rhimes, produtora da série, já falou sobre a 3ª temporada. De acordo com ela, Bridgerton não seguirá a mesma ordem da série de livros de Julia Quinn. Abaixo, confira todos os detalhes.

VEJA TAMBÉM: O que esperar da 2ª temporada de Bridgerton que estreia nesta semana?

Enredo da 2ª temporada de Bridgerton

Com a colunista de fofocas Lady Whistledown cuidando dos escândalos da sociedade londrina, a nova temporada foca em Anthony (Jonathan Bailey), concordando em arrumar uma esposa. Ele está de olho na novata Edwina Sharma (Charithra Chandran).

Entretanto, é sua irmã Kate (Simone Ashley) que pode provar ser uma combinação melhor. Porém, para dar certo, Anthony e Kate precisam superar a sua imensa antipatia um pelo outro.

A 2ª temporada de Bridgerton é uma despedida da 1ª, que se concentrou no romance entre Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon, o Duque de Hastings (Rege-Jean Page). Os fãs ficaram chocados ao perceber que Simon e Daphne não seriam mais o ponto focal da série, mas isso é apenas porque deve seguir os livros de Quinn.

3ª Temporada de Bridgerton pode não seguir os livros

Cada romance explora a história de amor de outro irmão Bridgerton, através do mais novo, Gregory. Se Bridgerton continuar com os livros de Quinn, o segundo filho mais velho, Benedict (Luke Thompson) será é a estrela da 3ª temporada.

No entanto, parece que não é o caso. Antes da estreia da 2ª temporada de Bridgerton, a produtora Rhimes confirmou que o plano ainda é dar uma temporada a todos os irmãos, mas que pode haver algumas mudanças pela frente.

Rhimes disse: “Há oito irmãos Bridgerton, então estamos planejando seguir cada uma das histórias românticas dos irmãos. Não estamos necessariamente indo em ordem, mas vamos ver cada um dos irmãos e suas histórias.”

O produtor e roteirista, Chris Van Dusen, limitou-se a concordar com o plano de Rhimes de se concentrar em todos os irmãos. Logo, isso significa que a série precisa ser exibida por pelo menos 8 temporadas. Por enquanto, a Netflix renovou-o ao longo da 4ª temporada, embora mais temporadas, além disso, pareçam prováveis neste momento.

Ainda assim, na chance de que a Netflix não dê a todos os Bridgerton uma chance de amor, o desejo de mudar a ordem original poderia ser para servir alguns dos romances muito badalados da série. Muitos estão animados para ver a conexão entre Colin (Luke Newton) e Penelope Featherington (Nicola Coughlan) crescer, então talvez Rhimes e Van Dusen invistam nisso.

Infelizmente, pode demorar um tempo ainda, para sabermos quem será o protagonista da 3ª temporada de Bridgerton. Rhimes confirmou que já começaram a trabalhar nisso. No entanto, dizer qualquer coisa sobre isso agora seria dar um spoiler. A 2ª temporada poderia dar uma pista?

Isso é certamente uma possibilidade. Os livros originais de Bridgerton estão repletos de histórias de amor emocionantes, e será interessante ver cada um levar para a tela pequena. Até que o irmão sortudo da 3ª temporada seja anunciado, a especulação pode reinar.

Enfim, curtiu a matéria?

Por fim, se você gostou do nosso conteúdo, te convidamos a nos seguir no Google News para receber em primeira mão nossas matérias. Além disso, você também pode nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar