amigas_para_sempre

Por que a Netflix não vai produzir a 3ª temporada de Amigas Para Sempre?

Entenda a seguir, porque a Netflix não vai continuar produzindo a Sérir Amigas Para Sempre, que termina na sua 2ª temporada.

Amigas Para Sempre é uma série dramática da Netflix que conquistou muitos fãs em sua primeira temporada e agora, com a Parte 2 da 2ª temporada, encerra sua história emocionante. Baseada nos romances de Kristin Hannah, Firefly Lane segue a amizade de longa data entre Kate e Tully ao longo de três décadas. A Parte 2, composta por sete episódios, traz respostas para os cliffhangers deixados na Parte 1 e conclui a história de forma comovente.

A decisão de encerrar a série após a 2ª temporada foi anunciada pela Netflix em outubro de 2022 e não foi alterada desde então. Embora a primeira temporada tenha abrangido apenas metade do primeiro livro da série de Hannah, a revelação do diagnóstico de câncer de Kate no final da Parte 1 refletiu o mesmo ponto da trama nos livros. Assim, a Parte 2 da 2ª temporada encerra a história de Kate e Tully de maneira apropriada e satisfatória.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

O que acontece na 2ª Temporada de Amigas Para Sempre, Parte 2?

A segunda parte da 2ª temporada da amada série da Netflix, Amigas Para Sempre, trouxe muitas reviravoltas para os fãs da trama. No entanto, a série acabou mantendo-se fiel ao final do livro de Kristin Hannah, com a morte de Kate devido a um diagnóstico terminal de câncer de mama.

Maggie Friedman, a showrunner da série, explicou em uma entrevista à Tudum que embora tenham havido mudanças na trama da série em relação aos livros em alguns momentos, a equipe decidiu que era importante manter-se fiel ao final do livro.

Segundo Friedman, “houve lugares na série em que nos sentimos muito bem em nos ramificar do livro e criar surpresas para o público que ama tanto [o show quanto o livro]”. No entanto, eles decidiram que este era o momento certo para trazer a história de volta ao final do livro e permanecer fiel a esse elemento. Com o fim da série após a 2ª temporada, os fãs ficarão emocionados e tristes com o destino final de Kate e a conclusão de sua amizade de 30 anos com Tully.

Por que não haverá uma 3ª temporada de Amigas Para Sempre?

Maggie Friedman, a showrunner de Firefly Lane, falou abertamente sobre sua decisão de permanecer fiel ao final do livro de Kristin Hannah ao encerrar a série na Parte 2 da 2ª temporada, apesar de várias divergências da trama original. A série termina com a morte de Kate de um diagnóstico terminal de câncer de mama, refletindo a conclusão do primeiro livro de Hannah.

Friedman revelou em uma entrevista que ela e a Netflix tiveram uma conversa contínua sobre a decisão de estender a segunda temporada para se tornar a última. Originalmente, a temporada teria apenas 10 episódios, mas a showrunner queria garantir que ela pudesse contar a história completa dos dois livros e não deixá-la em um cliffhanger.

A Netflix também quis honrar a visão de Friedman para a série. A 2ª temporada, Parte 2 de Firefly Lane, contém sete episódios emocionantes que levam a uma conclusão comovente, encerrando a série e dando aos fãs respostas a vários cliffhangers deixados na Parte 1.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".