A 12ª temporada de The Walking Dead ainda pode acontecer?

Mesmo após o final, há alguma chance de The Walking Dead voltar para uma 12ª temporada? A série chegou ao fim depois de doze anos em exibição, mas deixou alguns arcos em aberto para o futuro da franquia. Durante o período de exibição, a AMC produziu séries spin-offs para responder algumas perguntas da comunidade.
De acordo com os últimos anúncios, a emissora deve seguir com a estratégia e manter séries derivadas sobre o universo de The Walking Dead. Ou seja, os fãs ainda devem acompanhar os personagens que tanto amam.
The Walking Dead pode retornar para a 12ª temporada?
The Walking Dead chegou ao final durante a exibição do 24º episódio da 11ª temporada, no dia 21 de novembro de 2022. Portanto, não há nenhuma expectativa de que a série retorna para a 12ª temporada. Contudo, isso não significa que a AMC encerrou a jornada dos personagens centrais.
Em suma, a emissora planeja três séries derivadas de The Walking Dead sobre os personagens principais da trama. Em entrevista ao ScreenRant, a diretora Angela Kang afirmou que o final da série original fecha um capítulo para o universo, mas deixa um caminho pela frente.
A abordagem que tomamos foi como se tivéssemos que fechar este capítulo de alguma forma, mas está fechando um capítulo deixando uma porta aberta”, disse.
Por ora, o universo de The Walking Dead seguirá em três produções. A primeira estreia em abril de 2023 com o nome The Walking Dead: Dead City. O spin-off terá Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan) em Nova Iorque.
A segunda série derivada de The Walking Dead está com gravações em andamento na França com o ator Norman Reedus. A trama trará Daryl Dixon em uma jornada pela Europa contra a própria vontade e sem saber como chegou até lá.
Por fim, a AMC produz um terceiro spin-off focado nos protagonistas Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira). Ainda sem tantos detalhes, a série deve explorar desde o desaparecimento do xerife até a busca de Michonne para o reencontrar.
Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.