Quando estreia a 2ª temporada do anime Record of Ragnarok?

Veja quando a disputa entre deuses e humanos retorna na 2ª temporada de Record of Ragnarök

A Netflix confirmou a data de estreia para a 2ª temporada do anime Record of Ragnarök. A produção retorna com novos episódios no dia 26 de janeiro. Assim, a série adapta o mangá escrito por Takumi Fukui e Shinya Umemura. Quem ilustra a obra é Ajichika.

Inclusive, a história original se beneficiou do sucesso do anime. Depois que Record of Ragnarök chegou à Netflix, o mangá superou as 9 milhões de unidades em circulação ao redor do mundo. Assista ao trailer do anime abaixo.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

Trailer oficial

O que esperar para a 2ª temporada de Record of Ragnarök

Ao todo, a 2ª temporada de Record of Ragnarök terá 15 episódios e deve seguir a trama do anime. Contudo, apenas 10 capítulos chegam à Netflix no dia 26 de janeiro. Os outros cinco episódios devem estrear em algum momento de 2023, ainda sem confirmação de data.

O estúdio Graphinica segue no comando da produção em parceria com a Yumeta Company. Além disso, Masao Okubo, do clássico Fullmetal Alchemist: Brotherhood, retorna para a direção do anime. Em suma, a trama de Record of Ragnarök acompanha uma reunião entre deuses que decide o fim da humanidade.

Contudo, uma valquíria sugere uma disputa entre deuses e humanos em um torneio oficial, conhecido como Ragnarök. Portanto, a humanidade escolhe treze campeões históricos dispostos a salvar o mundo do extermínio total. Na primeira temporada, até figuras bíblicas apareceram para lutar, como Adão.

Por fim, a 2ª temporada de Record of Ragnarök irá acompanhar outras três disputas, assim como foi na estreia do anime. A Netflix também divulgou um pôster que indica quais serão os próximos confrontos. Veja abaixo.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar