The Last of Us Protagonista pedro pascal

The Last of Us: Protagonista revela data da 2ª temporada

Gravações da série podem acontecer ainda em 2023

A HBO Max confirmou a produção da 2ª temporada de The Last of Us após a exibição do primeiro episódio. Agora, o ator Pedro Pascal falou ao Collider sobre as expectativas para a produção dos novos capítulos. Portanto, a informação é mais otimista do que parece, com notícias que dão a entender um prazo mais curto em relação a outras produções da própria empresa.

Em suma, The Last of Us estreou após muitas expectativas entre os fãs. A série adapta o jogo homônimo desenvolvido pela Naughty Dog, em 2013, para Playstation. Ao longo dos anos, a franquia recebeu destaque em diversas premiações e, com o segundo título, conquistou o troféu de Melhor Jogo do Ano na cerimônia do The Game Awards 2020.

A trama de The Last of Us acompanha Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) 20 anos após a queda da humanidade em função da evolução do fungo Cordyceps. Ambos precisam ultrapassar um país devastado pela infecção para tentar salvar os humanos que restaram.

BOMBA: The Last of Us: Série é cancelada após beijo lésbico!

Abaixo, assista ao trailer oficial da série.

+ Quer ganhar um teste grátis de 1 mês no UOL PLAY? Clique Aqui e aproveite!

Gravações da 2ª temporada de The Last of Us

Em entrevista ao Collider, Pedro Pascal confirmou que “há alguma chance” de que a 2ª temporada de The Last of Us comece a ser filmada ainda em 2023. Caso aconteça, os novos episódios da série podem chegar em um intervalo menor do que outras produções da HBO Max, como House of the Dragon.

Assim, espera-se que a produção retorne com a adaptação de The Last of Us: Part II ainda em 2024. Apesar disso, ainda não há mais informações sobre a nova temporada. Inclusive, a HBO não se manifestou sobre a declaração de Pedro Pascal, que pode não passar de uma expectativa do próprio ator.

O que esperar para a 2ª temporada

A 2ª temporada de The Last of Us deve adaptar os eventos do segundo jogo da franquia. Portanto, o público pode esperar uma trama com base em vingança a partir de uma reviravolta marcante. Quem conhece os games sabe o que esperar desde agora.

Contudo, a HBO mostrou que tem a intenção de aprofundar a trama de The Last of Us. Assim, espera-se que os próximos episódios apresentem mais contexto para todos os novos personagens que apareceram no jogo. De acordo com o Screen Rant, Craig Mazin confirmou que estuda a possibilidade de dividir a 2ª temporada em duas partes para aumentar os detalhes do jogo.

Ou seja, isso mostra de que forma o showrunner pensa em expandir a experiência mesmo de quem já conhece toda a trama. Por hora, a primeira temporada de The Last of Us ainda está em exibição pela HBO Max. Os episódios saem aos domingos, às 23h, no serviço de streaming.

Trailer oficial

Via: Screen Rant.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.