Baki Hanma

Quando a 2ª temporada de Baki Hamma estreia na Netflix?

Anime retorna ainda em 2023, mas em duas partes

A Netflix divulgou o trailer oficial da 2ª temporada de Baki Hanma. Além disso, a plataforma também anunciou a data de estreia dos novos episódios do anime, que chegam em duas partes ao longo de 2023 com os títulos ‘A História de Pickle’, ‘A Saga Guerra de Pickle’ e ‘The Father VS Son Saga’.

Baki Hanma estreou em setembro de 2021 com doze capítulos. O anime adapta o mangá Grappler Baki, de Keisuke Itagaki, que saiu em 1991 pela primeira vez. Na trama, Baki vai até uma prisão no Arizona para se preparar para vencer o próprio pai.

Abaixo, assista ao trailer oficial da 2ª temporada de Baki Hanma.

Trailer oficial

Quando a 2ª temporada de Baki Hamma estreia?

Em suma, a 2ª temporada de Baki Hanma deve investir no confronto entre o protagonista e o seu próprio pai, Yujiro Hanma. A Netlix separou a estreia do anime em duas partes diferentes. A primeira parte lança no dia 26 de julho, com ‘A História de Pickle’ e ‘A Saga Guerra de Pickle’.

A parte final, ‘The Father VS Son Saga’ chega apenas no dia 24 de agosto, um pouco menos de um mês depois. A 2ª temporada de Baki Hanma começa no momento em que os episódios anteriores pararam. Além disso, a Netflix já divulgou outros materiais sobre o anime.

As cenas indicam que o protagonista deve encontrar um poderoso homem das cavernas chamado Pickle, um ser que espera para ser libertado de um bloco de gelo. A primeira parte de Baki Hanma, inclusive, fica com a responsabilidade de contar a história da criatura.

Por fim, os novos episódios de Baki Hanma levarão o protagonista para um novo torneio, algo que envolve o pré-histórico Pickle. A nova temporada conta com o retorno de Kaioh RetsuDoppo OrochiKatsumi Orochi e até mesmo Jack Hanma.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.