SPOILER: De que lado Alicia Sierra vai ficar em La Casa de Papel?

CONTÉM SPOILER! Desde o início do novo roubo em La Casa de Papel, do Banco da Espanha, há uma personagem que vem ganhando a atenção dos telespectadores: a inspetora Alicia Sierra (Najwa Nimri). E como já era de se esperar, ela se tornou uma das maiores inimigas do Professor (Álvaro Morte). Inclusive, foi inteligente o suficiente, para conseguir encontrar e render, o cérebro do roubo. Entretanto, diante de tantos reviravoltas, com a polícia manchando a sua reputação, e a ajuda do seu refém para dar a luz à sua filha, será que Sierra vai continuar com a ideia de entregar o Professor? Descubra a seguir. 

Confira todas os 18 lançamentos de séries na semana na Netflix, Globo Play, Amazon Prime Vídeo e Disney Plus.

NÃO PERCA:

Lançamentos de séries Setembro 2021: principais serviços de streaming

URGENTE: Quando começa a 6ª temporada de La Casa de Papel?

O que acontece com Arturo, o personagem mais odiado de La Casa de Papel?

SPOILER: Tóquio morre ou não na 5ª temporada de La Casa de Papel?

SPOILER: De que lado Alicia Sierra vai ficar em La Casa de Papel?

6ª temporada La Casa de Papel
Divulgação: Netflix

Em suma, a inspetora Sierra terminou a 4ª temporada, como sendo recém demitida, e com o nome e reputação manchado pela polícia, ao ser acusada de todos os erros da operação. Diante disso, ela se disfarça para conseguir fugir e não ser pega pelos seus colegas de farda. Além disso, no fim da 4ª temporada, Alicia descobre o esconderijo do Professor e o rende, apesar de estar quase dando a sua ao seu bebê.

Sendo assim, Sierra tenta arrancar de Sérgio (Professor) o plano do roubo, e assim, poder entregar ele à polícia, para então gastar sua honra e reputação. Entretanto, ela descobre que Tamajo está dando seus pescoço aos leões, fabricando provas e provas contra ela. Ou seja, a polícia cria falsas provas de que Alicia é uma traidora que conspira com o Professor e sua gangue de ladrões. Diante disso, Sierra não sabe em quem confiar. E assim, o Professor, amarrado ao lado de Marsella e Benjamin, faz ela entender que eles estão no mesmo barco, e é neste momento que ela perde as águas.

Um parto que não sai como planejado

Alicia mantém sua posição e continua teimosa. Ela quer dar à luz sozinha. Quando a dor é avassaladora, ela hesita em pedir reforços, mas Sérgio lembra que ela acabará na prisão e que a vida de sua filha será destruída. O bebê não quer sair. O professor explica a ela que o bebê está sentado e que se ninguém intervir, ele não vai sair. Sierra desiste de seu orgulho e aceita a ajuda do professor e seus amigos. Ela então dá à luz uma menina, que ela vai nomear um pouco mais tarde. É enquanto fala por rádio com Lisboa que ela decide chamar sua filha de Vitória. Marsella comprará o que for necessário para o bebê: roupas, leite, fraldas, entre outros.

Sierra: trégua, aliança ou traição?

Esperamos uma possível reviravolta. Sierra vai andar 100% ao lado do professor e virar a página? Vemos, durante a morte de Tóquio, que ela coloca a mão no ombro de Sergio para mostrar sua compaixão, mesmo que este último a retire.

Sierra é um personagem que têm mostrado de um ângulo frio. Ela é manipuladora, cruel e não olha para o outro sofrer. Tornar-se mãe é um ponto de virada em sua vida. Ela parece recuperar sua parte da humanidade. Seria essa uma manobra para amolecer o coração da ex-inspetora e assim, dar uma chance ao Professor?

Provavelmente saberemos na segunda parte da 5ª temporada, disponível na Netflix em 3 de dezembro, se as intenções de Sierra realmente mudaram. Será que vai tomar um nome de cidade como Agente Murillo, que se torna Lisboa?

Enfim, gostou da matéria sobre a Netflix?

Então, nos siga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter. Saiba tudo sobre séries de TV nos principais serviços de Streaming.

Imagem: Netflix

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar