Game of Thrones

George R.R. Martin escolhe pior cena da série Game of Thrones

George R.R. Martin, o criador da saga de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, que deu origem à série Game of Thrones, contou qual foi a cena que ele menos gostou da adaptação da HBO. A escolha foi relatada pelo jornalista James Hibberd em seu livro Fire Cannot Kill a Dragon (Fogo Não Pode Matar um Dragão, em tradução livre), que mostra os bastidores do programa na TV.

Leia também:

Nick Fury, personagem de Samuel L. Jackson terá série de TV no Disney+

George R.R. Martin escolhe pior cena da série Game of Thrones

No quarto capítulo do livro, George R.R. Martin cita a cena da morte do Rei Robert Baratheon como a menos favorita nas oito temporadas:

“Em termos de orçamento, foi minha cena menos favorita em todo o programa: o Rei Robert vai caçar. Quatro caras caminhando pela floresta carregando lanças. Nos livros, Robert sai para caçar, ficamos sabendo que ele foi ferido por um javali, ele é trazido de volta e morre. Então eu nunca fiz [uma cena de caça], mas sabia como era uma festa de caça real. Haveria 100 caras. Teria havido caçadores. Haveria cães. Haveria chifres soando — é assim que um rei vai caçar! Ele não estaria apenas caminhando pela floresta com três amigos segurando lanças na esperança de encontrar um javali. Mas, naquele ponto, não podíamos comprar cavalos, cachorros ou pavilhões”.

Confira a cena:

Naquela época, Game of Thrones ainda não era um grande sucesso na HBO, e tinha um orçamento de produção mais limitado, o que fez com a cena ficasse muito mais simples do que o esperado pelo autor.

 

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.