Nick Fury

Nick Fury, personagem de Samuel L. Jackson terá série de TV no Disney+

Nick Fury, personagem vivido por Samuel L. Jackson vai ganhar uma série de TV no Disney+. O projeto contará com o retorno de Jackson ao papel. Entretanto, a trama ainda foi divulgada, mas a série da Marvel Studios terá roteiros e produção por Kyle Bradstreet, que escreveu e fez a produção-executiva de Mr. Robot. Não é certo em qual ponto da linha temporal o projeto se encaixará, visto que a última aparição de Fury foi durante a cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Leia também:

As 10 melhores séries de comédia para assistir na Netflix

George R.R. Martin escolhe pior cena da série Game of Thrones

Produtos Que Ficaram Famosos Por Conta De Séries De TV!

Nick Fury, personagem de Samuel L. Jackson terá série de TV no Disney+

O projeto está em fase de desenvolvimento na plataforma de streaming. Contudo, fontes da Variety afirmam que o Disney+ deve encomendar a primeira temporada da produção em breve.

Jackson interpretou Fury, o chefe da agência governamental clandestina SHIELD, no universo cinematográfico da Marvel, voltando à cena pós-créditos no primeiro filme “Homem de Ferro” em 2008. Desde então, ele apareceu em vários filmes dentro do MCU. Mais recentemente, retratando Fury em “Homem-Aranha: Longe de Casa”, “Vingadores: Endgame” e “Capitão Marvel”. Ele também interpretou o personagem em dois episódios da série da ABC “Agents of SHIELD” SPOILER ALERT : A última vez que os fãs viram Fury foi na cena pós-créditos de “Far From Home”, onde ele estava a bordo de um navio Skrull em algum lugar nas profundezas espaço.

Fonte: Variety

Priscilla Kinast

Priscilla Kinast

Priscilla é redatora de web sites há cerca de 8 anos, tendo ao todo 15 anos de experiência com produção de conteúdo para a internet. Graduada em Administração de Empresas (Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre), encontrou sua verdadeira paixão na administração de websites. Devido sua experiência com redação de conteúdo, obteve registro profissional como jornalista pelo Ministério do Trabalho (Registro Profissional: 0020361/RS).

Apaixonada por séries e filmes de ficção científica, suspense psicológico, dramas e comédias.
As séries favoritas são Sense8, Black Mirror, Orphan Black e The 100. E para além das ficções, gosto também de Orange Is The New Black, How I Met You Mother, Grey's Anatomy, Breaking Bad, Anne with an E, entre outras.
Já no que se trata de filmes, os melhores em sua opinião são Interestellar, Efeito Borboleta, Matrix, A Ilha do Medo, Projeto Almanaque, Onde Está Segunda, Eu Sou a Lenda, etc.