Vin Diesel | As Melhores Curiosidades

O ator Vin Diesel conquistou o coração de todos nós com suas atuações. Seja como Dominic Toretto ou até mesmo dublando o Groot em Guardiões da Galáxia. O ator está para entrar em cartaz nos cinemas com o filme Bloodshot. Então, devido a isso, resolvi trazer algumas das melhores curiosidades sobre a vida e carreira do careca musculoso mais querido de Hollywood, depois do The Rock (haha). Por exemplo, você sabia que ele teve que falar diversas línguas diferentes em um de seus trabalhos? Ou que ele tem gostos muito geeks? Pois é, descubra isso e mais agora!

As Melhores Curiosidades Sobre Vin Diesel

Vin Diesel

  • Mark Sinclair Vincent nasceu no dia 18 de julho de 1967. Sua cidade de nascença é o Condado de Alameda na Califórnia nos Estados Unidos da América.
  • Algo triste sobre a vida do ator é que ele nunca conheceu o pai. Sabe apenas suas origens pelo passado de sua mãe que tem descendência alemã, escocesa e inglesa.
  • Você provavelmente lembra do fiasco que foi o filme Demolidor, protagonizado por Ben Affleck. Pois é, e se eu te dissesse que Vin Diesel quase viveu o Demônio Vermelho, você acreditaria? Porque foi isso que aconteceu. Teria sido melhor?

Vin Diesel

  • O ator pode parecer valentão e tudo o mais, mas desde pequeno Vin sempre foi muito geek e fã de coisas consideradas nerds. Jogador assíduo de Dungeons & Dragons. Mas ele não limitava-se e adorava jogos RPG em geral!
  • O ator, como muitos sabem, dublou o Groot em Guardiões da Galáxia. Essa seria uma curiosidade sem graça se nós não falássemos que ele dublou literalmente em todos os idiomas disponíveis o personagem.
  • Vin Diesel já chegou a ser rapper e dançarino. Antes de ser ator nos anos 80 esteve totalmente inserido no mundo do hip hop.
Mas e você? Curte o trabalho do ator? Conhece mais alguma curiosidade sobre Vin Diesel? Então comente! 😀
Comentários
Carregando...