I Love You 3000 – Teoria de Ultimato é negada!

O Universo Cinematográfico Marvel é recheado de segredos, mistérios e Easter eggs. E isso causa nos fãs uma reação que eu chamo “teorização aguda”. Com isto, quero dizer que tantos segredos envolvendo o MCU faz com que os fãs criem teorias sobre diversas e diversas coisas. O que não é nada ruim, é ótimo ter sobre o que especular. E com a icônica frase “I Love You 3000” dita em Vingadores: Ultimato não seria diferente. Surgiu por aí um boato que diria que este valor “3000” seria um easter egg sobre o MCU como um todo. Mas parece que não é, porque isto foi desmentido pelos diretores do filme.

Vamos explicar do início. Você provavelmente lembra da filha de Tony no filme, a Morgan Stark. Pois bem, em seus momentos de carinho com o pai, ela diz “I Love You 3000” (Te amo 3000 vezes). A fala foi muito emocionante, não só para Tony, mas para os fãs também. Tornou-se uma frase comum entre os fãs da Marvel. E não só isso, mas uma teoria foi criada em cima deste valor. Segundo a especulação, 3000 seria o número total de minutos de todo o Universo Cinematográfico Marvel. Só que não é bem assim.

Irmãos Russo sobre I Love You 3000

Em uma entrevista cedida ao Deco Drive, os irmãos Joe e Anthony Russo afirmaram que a teoria não é verdadeira. Eles afirmam que seria uma ideia muito genial até para eles. “Foi só uma coincidência. Não somos espertos desse jeito”.

A origem de “I Love You 3000”

Apesar de não ter sido um Easter Egg pensando no MCU, a história da frase “I Love You 3000” foi divulgada. A frase, na verdade, veio de um dos filhos de Robert Downey Jr.. Segundo um site chinês chamado Watching Hollywood, o diálogo entre pai e filha de Tony e Morgan surgiu em uma conversa de Robert com os diretores. Durante a conversa entre os cineastas, o ator afirmou que “I Love You 3000” era dito por um dos seus filhos para ele. Os diretores acharam a frase muito fofa e a incluíram no texto do longa. A ideia foi ótima, pois trouxe uma visão ainda mais humana para Tony Stark.

Segundo os Irmãos Russo, esta não foi a única contribuição de Robert Downey Jr.. Durante a produção de Vingadores: Ultimato, ele fez diversas contribuições bastante significativas para o filme.

Vingadores: Ultimato ainda está em cartaz, e já faturo cerca de US$ 2,75 bilhões nas bilheterias.

Mas e aí? O que você achou desta notícia? Acreditava na teoria do I Love You 3000? Gostou de saber a origem da frase? Então comenta aí! 😀
Comentários
Carregando...