Abutre não estará em Longe de Casa!

Homem-Aranha: De Volta Ao Lar foi um marco na história da Marvel nos cinemas. Isso porque foi a primeira vez em que o personagem ganhou um filme solo feito pela Marvel Studios em parceria com a Sony Pictures, detentora dos direitos do personagem nos cinemas. O filme foi um sucesso, todos adoraram o longa e a atuação de Tom Holland como Peter Parker. Dentre os pontos altos de De Volta Ao Lar, pode-se citar o vilão. Vivido por Michael Keaton, o Abutre foi um ótimo vilão para iniciar uma saga solo do herói da vizinhança. O filme deixa ainda um gancho para um possível retorno do Abutre e do Shocker na sequência, Longe de Casa. Mas, segundo o diretor, Jon Watts, isso não aconteceu.

Durante uma entrevista cedida ao CBM, Jon Watts falou sobre a participação do Abutre e do Shocker na saga do Aranha.

“Nós nunca encontramos o momento certo para fazer algo assim. Nós sempre estamos pensando no que é certo para a história, e não queríamos que isso fosse apenas uma aparição rápida. Mas eu amo a ideia de que os dois ainda estão lá fora, e a ideia de que vamos construir um mundo mais rico conforme avançamos na história.”

Homem-Aranha Longe de Casa vai aos cinemas no dia 4 de julho deste ano.

No enredo, Peter e seus amigos do colégio fazem uma excursão para a Europa. Isso tudo em meio à adaptação do povo após os eventos de Guerra Infinita e Ultimato. Mas, no meio da viagem, problemas surgem. Dentre eles o personagem Mysterio, vivido por Jake Gyllenhaal, aparece para salvar a Terra de monstros elementais. Além disso, Mysterio afirma ter vindo de um universo paralelo.

Sobre a possível cena pós-créditos de Homem-Aranha Longe de Casa

Mesmo com a ausência do Abutre confirmada, é possível que ele ainda apareça na cena pós-créditos. Isso porque um usuário do Reddit disse ter contatos na Marvel Studios e que ficou sabendo da cena. Segundo ele a cena é desta forma:

“A cena começa em uma sala escura, com Mysterio desolado pela derrota e olhando pela janela. Uma voz ao fundo diz, ‘Ele nos derrotou uma vez. Agora precisa pagar por isso.’ Nisso, Camaleão é revelado em seu visual clássico, e diz que existem outros prontos para acabar com o Cabeça de Teia. E então, Abutre, Escorpião e Shocker (todos com uniformes clássicos dos quadrinhos) surgem nessa mesma sala. Um homem misterioso de terno é introduzido, e diz que tem uma proposta de negócios para os vilões. A câmera começa a sair do prédio, que antes se tratava da Torre dos Vingadores, mas agora possui o enorme logo da OSCORP.”

Quer saber o que isso implica no MCU? Clica aqui e confere!

Mas e aí? O que você achou da notícia? Quais suas expectativas para Homem-Aranha Longe de Casa? Comenta! 😀
Comentários
Carregando...