Avatar | novo live-action terá Mark Hamill?

Quem assistiu a TV Globinho na infância com certeza lembra dos grandes animes aos quais ela nos apresentou. Dragon Ball Z, Dragon Ball GT, As Aventuras de Jack Chan, Beyblade e Avatar – A Lenda de Aang. Os animes eram normalmente exibidos ao final do programa, antes do episódio do dia da série do momento. Para alguns Avatar – A Lenda de Aang não se trata de um anime, mas sim de um desenho animado. Entretanto, outros argumentam que pelo enredo e outras características ele poderia se encaixar em animes, sim.

Mas o post de hoje não é sobre a história de Avatar, mas sim sobre o futuro da franquia. Pois é, parece que a Netflix está planejando fazer uma série live-action da produção. Nenhum ator do elenco foi anunciado ainda. Mas Mark Hamill, nosso Luke Skywalker, se mostrou disposto a participar da série em seu Twitter.

“Eu quero saber se Mark Hamill viverá Ozai, o senhor do fogo, no remake live-action de Avatar da Netflix.” Perguntou um fã.

“Estou disponível.”, respondeu o ator.

Pois é, será que a Netflix convidará Mark Hammil para viver o senhor do fogo chamado Ozai? Digo a você que a possibilidade é real! Afinal de contas, podemos esperar tudo da Netflix, principalmente se o objetivo for aumentar a qualidade de suas produções e atrair mais fãs.

Mais sobre Avatar – A Lenda de Aang

A série mostra a história de Aang, o último mestre do ar. O anime foi ao ar pela primeira vez no dia 21 de fevereiro de 2005 e se encerrou em 19 de julho de 2008 totalizando 61 episódios distribuídos em três temporadas, que conquistaram um enorme público.

Para quem não lembra, a série animada já teve um filme live-action. Ele foi dirigido por M. Night Shyamalan, de Glass, Corpo Fechado, Fragmentado e O Sexto Sentido. Entretanto o filme não agradou muita gente e acabou não tendo continuação, como era esperado, já que foi deixado um gancho para isso.

Os produtores da Netflix afirmam que a nova série, diferente do longa de Shyamalan, trará os personagens para uma realidade mais próxima à etnia real deles. “Não vemos a hora de recriar o mundo de Aang da forma cinematográfica como sempre o imaginamos, e com um elenco culturalmente apropriado, não branco.”, afirmam os produtores do programa.

A série ainda não possui elenco divulgado e também não tem data de estreia. O enredo provavelmente deve seguir o mesmo do original adaptando certos pontos. Mais ou menos como foi feito com a série Sabrina, adaptando para a realidade atual do público.

Mas o que você achou disso? O que espera de um novo live-action de Avatar?
Comentários
Carregando...