Macaulay Culkin será Coringa em The Batman?

O novo filme do Batman, The Batman (dãh!), passou por diversos perrengues durante sua pré-produção que mal havia começado. Pois bem, o filme mudou de diretor, roteirista, protagonista e afins. O maior dilema foi quem assumiria o papel de Bruce Wayne após a saída oficial de Ben Affleck do projeto. Mas, para o bem de todos e estabilidade total do filme, Robert Pattinson foi contratado para viver o morcegão nas telas. Com isso, o novo dilema havia tornado-se: quem ele iria enfrentar? Muitos vilões devem aparecer, principalmente porque, ao que tudo indica, o personagem ganhará uma nova trilogia. E outros rumores apontavam que Macaulay Culkin viveria o Coringa nos cinemas. Mas… será mesmo?

Nada é oficial e, do jeito que a DC anda apostando em coisas inusitadas, tudo pode acontecer. Mas ao que parece, Macaulay Culkin ironizou os boatos de viver o Coringa em seu Twitter. O ator publicou uma montagem do poster de Batman – O Cavaleiro das Trevas mudando o rosto de Heath Ledger para o seu. Divertido, não? Então confere aí!

Culkin não afirmou nada, ou seja, não confirmou nem mesmo desmentiu os rumores. Sabemos que com o anúncio de Pattison, a Warner primeiramente desmentiu os rumores para, em seguida, confirmar o ator. Será que acontecerá o mesmo aqui? Ou não passam de boatos? Esperemos.

Mais sobre The Batman!

Algo que tem empolgado muito o pessoal é que o novo filme do Batman explorará algo que os outros longas não mostraram muito. Pois é, veremos finalmente o lado detetive do Batman em sua melhor forma. Isso porque em todos os outros produtos do personagem o mais interessante era ver este lado do Morcegão. Sobre os vilões, nenhum foi confirmado oficialmente ainda. Entretanto, ao que tudo indica, o filme possuirá diversos deles. Os mais cotados são: Pinguim, Mulher-Gato e Charada!

Outro fato interessante sobre The Batman é que ele dará início a uma nova trilogia do personagem. Ainda não foram divulgados detalhes da trama, mas Matt Reeves parece muito interessado em fazer como Nolan e ter sua própria trilogia. Isto vai ser bom para a carreira de Robert Pattinson, caso o primeiro filme faça sucesso entre o público.

Mas nos resta esperar para saber mais sobre o que vem por aí!

The Batman estreia em 25 de junho de 2021 nos Estados Unidos.

Mas e você? Qual sua opinião sobre Macaulay Culkin como Coringa? (Haha) E suas expectativas para The Batman? Queremos saber, então… já sabe, comenta! 😀
Comentários
Carregando...