Ridley Scott vai dirigir sequência de Alien

É fato que o filme Alien: O Oitavo Passageiro mexeu com o psicológico de muita gente que o assistiu em 1979 quando foi lançado. Mesmo hoje, o filme é considerado um clássico e rendeu diversas continuações e, inclusive, um crossover com outra franquia muito famosa: O Predador. Contudo, o sucesso da franquia está sendo testado a cada novo filme lançado. Os últimos foram Prometheus e Alien: Covenant. Ambos não agradaram muito o público. Porém, Ridley Scott não desiste e promete um novo filme da franquia. Que, inclusive, irá dirigir.

Segundo a Variety, mesmo após 40 anos da estreia do primeiro filme, Ridley Scott ainda tem história para nos contar. O novo longa dará continuidade aos acontecimentos ocorridos em Prometheus e Alien: Covenant. Mas ainda não existem informações sobre o filme. Tudo o que se sabe é que a direção ficará nas mãos de Scott.

Durante todos estes anos de franquia, ela arrecadou mais de US$ 1,5 bilhão em bilheterias mundias. Tudo isso dividido entre um total de 8 filmes lançados.

Além do filme, há algum tempo, rumores apontavam uma possível série pela FOX.

Mas e você? É fã da série Alien? O que espera do novo filme? Coisa boa Então comenta aí se você quer mais ou já está cheio! Haha 😀
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar