Os Ventos do Inverno: livro pode sair em breve!

Game of Thrones, após quase 10 anos em exibição, finalmente acabou. Seu final não agradou muito o público. Muitas pessoas acusam a série de ter perdido o rumo e bagunçado as personalidades dos personagens. Pois bem, uma das justificativas mais utilizadas para justificar estes erros é a falta dos livros. Isso porque a partir da sexta temporada, a série não tinha mais no que basear-se, pois os livros ainda não haviam sido lançados. O sexto livro, intitulado Os Ventos do Inverno, não possuía previsão de estreia há algum tempo. Mas parece que, enfim, George R. R. Martin nos deu uma expectativa de lançamento.

O escritor foi convidado por uma companhia aérea da Nova Zelândia a visitar o país para criar inspiração. Martin afirmou ter ficado tentado a aceitar a proposta. Ele recusou o convite, mas afirmou que da próxima vez que pisasse no país já teria o livro pronto em mãos.

“Se eu não tiver Os Ventos do Inverno em mãos quando eu chegar na Nova Zelândia para a Worldcon [julho de 2020], você tem aqui a minha permissão formal por escrito para me prender em uma pequena cabana na Ilha Branca, com vista para aquele lago de ácido sulfúrico, até que eu termine. Contanto que os vapores cáusticos não estraguem meu velho processador de texto no DOS, eu ficarei bem.”

George Martin

Isso quer dizer que Os Ventos do Inverno pode ser lançado até julho de 2020. Então, se você ficou insatisfeito com o final de Game of Thrones, aguarde o livro, pois quem sabe o enredo não é diferente no final.

Mas o que você achou disto? Está ansioso para o lançamento do livro? Já leu os outros? Então comenta aí! 😀
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar