Rocket Raccoon terá arco encerrado na Marvel

A Marvel conseguiu fazer com que um grupo de heróis desconhecidos dos quadrinhos virassem sucesso nos filmes. E, com isso, Rocket Raccoon tornou-se um dos personagens mais queridos do MCU. Quem não gosta daquele guaxinim falante? Pois é, seu jeito estourado e único conseguiu encantar o público e “roubar” altas risadas também. Pois é, mas parece que o arco dele no MCU está para acabar. Foi o que o James Gunn acabou por informar durante uma entrevista ao Deadline.

James Gunn, o diretor e roteirista da franquia Guardiões da Galáxia, havia sido demitido da Disney devido a tweets antigos. Mas, algum tempo depois ele foi recontratado pelo estúdio. Apesar disso, durante o seu tempo demitido, o cineasta acreditou que sua carreira poderia acabar. E um de seus maiores arrependimentos seria não ter finalizado o arco do Rocket Raccoon no terceiro filme dos Guardiões. Contudo, ele pretende realizar isso agora que retornou ao comando do filme.

Tenho essa relação estranha e apegada com o Rocket. Rocket sou eu, ele realmente é, mesmo que isso soe meio narcisista. Groot é como meu cachorro, amo ele de uma forma diferente: consigo me entender com Rocket e sinto compaixão por ele, mas também sinto que sua história ainda não foi finalizada. Mesmo sabendo que eles ainda usariam meu roteiro, não poder terminar a sua história foi uma perda enorme pra mim.

Oreo

Esta afirmação de Gunn pode confirmar que o vilão do filme será o Alto Evolucionário, como rumores apontavam. Isso porque, este personagem é justamente o criador de Rocket. Mas só com a estreia do filme poderemos saber realmente que fim levará o “guaxinim”.

Mas e você? Como acha que será o final do Rocket Raccoon? Tem alguma teoria? Então comenta aí! 😀

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar