Coisa Mais Linda vai ganhar segunda temporada

A série brasileira Coisa Mais Linda foi um dos Originais Netflix mais relevantes de 2019 no Brasil. A série possui fortes conceitos feministas e um belo visual da época de 50/60. As personagens da série cativaram o público com muita facilidade, apesar de algumas pessoas terem críticas a algumas delas. Mas é claro que isso é normal. Pois bem, com um sucesso desse tamanho, a Netflix não ia deixar a série sem uma continuação. Então, por isso, ela acaba de ser renovada para uma segunda temporada.

O elenco original da série se une para mais seis episódios de Coisa Mais Linda com 50 minutos cada. Segundo informações, as filmagens da segunda temporada devem iniciar-se em dezembro deste ano (2019). Além disso, teremos imagens em São Paulo e no Rio de Janeiro. Ficou empolgado? Então confere aí o vídeo promocional!

A primeira temporada de Coisa Mais Linda está disponível na Netflix com sete episódios. A série conta a história de Maria Luiza (Maria Casadevall). Maria é uma jovem conservadora com pais rígidos que foi abandonada por seu marido rico na capital do Rio. Com a intenção de se manter naquele lugar, ela resolve abrir um clube de bossa nova ao vivo. Em meio a isso ela conhece um grupo de garotas liberais e feministas que mudam a forma de pensar de Maria completamente.

Confira as séries mais vistas na Netflix em cada país!

Mas e você? O que achou da notícia? Já assistiu Coisa Mais Linda? Está ansioso? Então comenta aí! 😀

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar