Bilheteria de Vingadores: Ultimato bate US$ 1,2 bilhão!

Vingadores: Ultimato estreou, finalmente, levando todos à loucura. Todos os que assistiram ao filme só souberam elogiar o filme. Mas se você não viu, relaxa que esse episódio não terá spoiler algum, meu amigo. Vamos apenas comentar alguns fatos envolvendo a repercussão do filme. Isso porque desde antes mesmo de sua estreia oficial o filme já dava o que falar, imagine agora. Um dos fatores que mais impressionaram no longa foi sua bilheteria. Amigos, a bilheteria de Vingadores: Ultimato foi um verdadeiro estouro!

Para quem não acompanhou, eu faço questão de dar os números aqui! Em um fim de semana, o filme arrecadou mais de US$ 1,2 bilhão de dólares. Em um fim de semana. É muita coisa, gente! Merecido, é claro, e era de se esperar. E, com esta marca, a bilheteria de Vingadores: Ultimato torna-se a mais rápida a chegar ao 1 bilhão de dólares. Tudo indica que o reinado de Avatar como maior bilheteria da história está para acabar!

Vingadores - Ultimato Irmãos Russo

Vingadores Ultimato continua a história iniciada por Guerra Infinita. Além disso o longa traz o fim de uma grande história da Marvel nos cinemas e o início de uma nova. Perderemos, sim, alguns heróis neste filme, mas os novos ainda ficaram e nos brindarão com novas grandes histórias.

Mas comenta aí o que você achou da bilheteria de Vingadores! Absurda, não é?
Comentários
Carregando...