Como Treinar Seu Dragão 3 lidera bilheteria nos EUA

Quatro anos depois do lançamento do segundo filme da franquia Como Treinar Seu Dragão, a DreamWorks lança a sequência cinematográfica: Como Treinar Seu Dragão 3. A animação conta com a direção de Dean DeBlois, diretor dos dois filmes anteriores e leva como título original “How To Train Your Dragon: The Hidden World” que, em uma tradução livre, significa “Como Treinar Seu Dragão: O Mundo Escondido”. A expectativa em cima deste filme era muito grande. Então, isso entra em acordo com o que está acontecendo: o filme lidera a bilheteria dos EUA. O longa estreou na última semana de fevereiro deste ano, o que não faz muito tempo. Entretanto, ele se mantém a frente de Uma Aventura LEGO 2.

A animação da Dreamworks já conta com US$ 375 milhões pelo mundo afora. Mas há de se levar em consideração que Como Treinar Seu Dragão 3 ainda não estreou em vários países. O Japão, por exemplo, só receberá o filme em suas terras em agosto deste ano. Então, é um bom tempinho aí.

Em segundo lugar na lista de bilheterias dos EUA atual ficou Um Funeral Em Família. O filme é estrelado por Tyler Perry. Além disso, o filme trata-se do nono filme da franquia A Madea. E, também, é o último da franquia. Confira a imagem com as bilheterias:

Mas e você? Estava ansioso para o filme? Acha merecida a bilheteria que está recebendo? Comente!
Comentários
Carregando...