Aquaman 2 é confirmado, mas sem James Wan na direção

O filme do Aquaman foi lançado e criou a maior alegria entre os fãs. Muitos já o consideram como melhor filme da DC e, também, como melhor filme de herói de 2018. Mas, claro, a concorrência está gigante, afinal de contas, tivemos Pantera Negra e Guerra Infinita só nesse ano. De qualquer forma, o sucesso de Aquaman é inegável. O filme estrelado por Jason Momoa fez muito sucesso nas telonas e bateu o recorde de Mulher-Maravilha, em bilheterias da DC. Não a toa, em breve esperávamos o anúncio de uma sequência. E ela vem aí: Aquaman 2 existirá para nossa alegria.

A sequência do herói aquático terá David Leslie Johnson-McGoldrick como roteirista. David foi parceiro de James Wan em diversos longas. Além disso também foi responsável pelo texto de ótimos filmes como A Órfã e Invocação do Mal 2. Enquanto isso, seu parceiro, James Wan foi citado no anúncio apenas como produtor do longa e não mais como diretor.

David, entretanto, não será o único roteirista a trabalhar no texto. Ele criará a versão inicial do roteiro sozinho e, após aprovada, ela será revista por outra sala de diretores. Johnson-McGoldrick fez parte da sala de diretores de Aquaman e foi considerado um dos 3 melhores roteiristas de lá.

Além do anúncio de Aquaman 2, também nos foi informado que teremos um spin-off falando um pouco mais sobre as criaturas do Fosso. Elas foram apresentadas nos quadrinhos em 2011. Costumavam fazer parte do reino de Atlantis. Entretanto, quando o reino afundou, os habitantes que restaram lá evoluíram e tornaram-se monstros.

Mas você já está ansioso para a sequência de Aquaman? Comenta aí sua opinião! 😀
Comentários
Carregando...