Jake Gyllenhaal fala sobre viver o vilão Mysterio

O ator Jake Gyllenhaal sempre foi conhecido por fazer filmes indie, cults ou até filmes B. Em geral, os filmes do ator são até aclamados pelos cinéfilos, como Donnie Darko e O Homem Duplicado. Ele, claro, também já fez filmes bem criticados negativamente como Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo. Contudo, não dá para negar que o cara sempre foi um grande ator. E todos ficamos muito surpresos quando ele foi anunciado como o vilão Mysterio no novo filme do Homem-Aranha. Isso porque é algo muito inusitado Gyllenhaal em um filme blockbusters e de heróis, mas foi o que aconteceu.

Em entrevista para a CBM, o ator falou sobre a experiência a motivação de viver o vilão. “Ele é um ótimo personagem… sabe, essa é uma coisa que as pessoas me perguntam há anos: ‘você vai fazer / você quer fazer um filme desse estilo, ou você foi convidado?’ e minhas respostas sempre foram, especialmente em Sundance onde muitas histórias são focadas nos personagens (o que sempre foi o meu desejo), era encontrar algo nesse espaço que conseguisse equilibrar minha habilidade, com o que eu amo e também minha honestidade. E é esse papel. Estou feliz que as pessoas estejam ansiosas”.

Como dito anteriormente, é muito inesperado ele neste filme. Mas, já tornou-se algo tão comum que pessoas já estão até imaginando o cara como o novo Batman. Isso devido ao fato de que o filme solo do Batman não será protagonizado por Ben Affleck e, também, não fará parte da saga oficial da DC no cinema. Assim como o Coringa, The Batman será um filme isolado.

Mas, voltando a Homem-Aranha: Longe de Casa, o filme estreia dia 5 de julho.

Mas e você? O que acha da participação de Jake Gyllenhaal como Mysterio no filme? Comente! 😀
Comentários
Carregando...