Mamonas Assassinas ganhará minissérie

Ao perguntar a alguém que viveu os anos 90 no Brasil algo que marcou a década, o que você espera? Uma das respostas é, sem dúvidas, o sucesso que foi a banda Mamonas Assassinas. Com apenas um álbum lançado, com 14 músicas, o quinteto conquistou o Brasil. Onde quer que fossem, os shows eram lotados, os ingressos encerravam rapidamente e os outros shows que ocorriam no mesmo dia iam ao fracasso. Não a toa a banda era conhecida como “rolo compressor”. Contudo, a carreira da banda foi breve. Realizando uma turnê, o avião que viajavam sofreu um acidente que matou os 5 integrantes do grupo.

Com uma história dessas é claro que existe muito pano para produções audiovisuais, não é? Pois é, a Record TV reconheceu o potencial da história dos Mamonas Assassinas e declaro que será produzida uma minissérie. A produção irá contar a história da banda paulista para o mundo mais uma vez.

O diretor do projeto será Léo Miranda que, atualmente, trabalha na novela Jesus. A minissérie terá cinco capítulos e, posteriormente, serão unidos em um filme. O longa terá cenas inéditas e exclusivas. Já o roteiro ficará nas mãos de Carlos Lombardi.

Já existe um documentário muito conhecido que narra a trajetória dos Mamonas Assassinas. Entretanto, também é muito interessante se ter uma produção audiovisual que realize uma reconstituição dos fatos. Esperamos que a minissérie seja fiel à realidade da banda. Expectativas altas!

Mas e você? Curte Mamonas Assassinas? Ficou ansioso para a série? Comente! 😀
Comentários
Carregando...